quarta-feira, 10 de setembro de 2008

I Want My Daddy...

Texto exclusivo para o BearBlogMagazine! Veja mais (e com algumas diferenças) clicando na foto:



Quando recebí a incubência de escrever esse texto para o Bear Blog Magazine, confesso que tremí nas bases, fiquei meio perdido com medo de errar na dose, de não ser bem interpretado. Sofrí com a total falta de inspiração para fazer algo que fosse "a minha cara" nesse período tão conturbado que estou passando para o lançamento de meu blog dos bonecos, manter o meu "cafofo", o portal, o "pegada" entre meus tantos outros trabalhos, tudo ao mesmo tempo... UAU!! Quase enlouqueço!

Daí, como num passe de mágica e a ajuda de Santo Expedito (hehehehe), me lembrei de algo que já conhecia e que se encaixava bem na proposta do meu tema para esse mês (bem até demais se for ver direitinho, kkkkk): resolví direcionar ao pé da letra o polêmico assunto "Daddy" e pegando de base o universo gay em que (todos) nós vivemos, decidí dessa vêz não escrever muita coisa e sim apresentar algo que é recorde de busca no Google durante anos, a famosa história em quadrinhos do desenhista Josman, a censuradíssima "MY WILD AND THE RAUNCHY SON", traduzido exclusívamente para o português e completa, onde somos apresentado a história de um "papai" e um "filhinho" que realmente chegam as vias de fato numa aventura incestuosa e ultra-sexy! É para tremer nas bases!

Vamos então deixar de firula e ir logo ao assunto, né? Foi dada a largada...

"MY WILD AND THE RAUNCHY SON":

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

FINAL

Aviso aos desavisados: essa HQ é terminantemente imprópria para menores de 18 anos, não passa de uma mera obra de ficção e eu, Marcus Baby, sou completamente contra a pedofilia - não apóio, não promovo e nem participo. Favor não confundirem um trabalho de pesquisa e editorial com gosto pessoal, ok?

Valeu!

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ja havia acompanhado a serie
se nao me engano a familia toda se junta no final foi bem tosco

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vamos atualizar o blog meu amigo?
ainda quero ver o bonequinho do colton...

Unknown disse...

O blog morreu?

Anônimo disse...

Blz man?
se vc tiver, me passa o contato do Gurizão dono do finado blog fuckinguy.
Um mega abração!!!

Luciano disse...

Prezado Marcus:

Acompanho o seu blog a muito tempo e adoro!!! É o melhor do gênero. Quero te pedir uma gentileza: Daria prá você incluir o meu blog na sua lista de links?

Desde já te agradeço.
Grande Abraço!
Luciano
http://almanaque-news.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!
Muito bom mesmo o blog...
Acompanhei a série My wild and raunchy son... muito boa mesmo..
Porém, me falta a parte 6 da serie 3, além das parte 4, 5 e Final... No blog, o link tá quebrado. Vc tem? Onde posso conseguir essas partes que faltam traduzidas?
Braçaum pra vcs ae...
Brigadaum por quem me ajudar ou enviar as partes pra mim no mail abaixo...

Policial
(policialmg30@hotmail.com)