quarta-feira, 9 de abril de 2008

Novos gays da próxima das 8 e grávida da RS...

Hoje em dia não se pergunta mais se terá gays na novela das 8, e sim, como será o gay da próxima novela das 8. Corrigindo:a pergunta é "QUEM será o próximo gay da novela das 8"???

Dessa vez, na próxima novela da Globo, "A Favorita", além do elenco estrelar já esperado, teremos os atores Cauã Reymond (que será o Halley, personagem malandro, filho de uma cafetina e que por pura safadeza, se passará por gay), e o Iran Malfitano (que viverá o Orlandinho, que é gay, mas finge ser heterossexual e ficará atrás de Halley...) que terão a dura tarefa de nos próximos 8 meses, nos convencer de que são rapazes-alegres-mas-nem-tanto, para deleite da crítica e desespero das fãs femininas... Imagina as cenas que poderemos esperar... Será que o tal famoso (e esperado) "beijo gay"da novela das 8 sairá do armário???

E, aí ao lado é a capa na nova revista Roling Stones versão Brasil para o mes de abril: Fernanda Lima nua (ou quase), mostrando sua beleza no final da gravidez de gemeos... Eu, como colecionador da revista, juro que vou comprar duas para fazer uma moldura da capa!!! Para quem não sabe, além de fã incondicional dos ensaios fotográficos da RS, o baby aqui é apaixonado por mulheres grávidas, que na minha humilde opinião, são simplesmente lindas...

Isso foi só um drops! Volto já!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela visita. Apareça sempre.

Beijo
Paula =)

Unknown disse...

Oi Marcus, acho que a foto que vc quer é a 10ª do calendário de 2004, confirme lá.

Beijo.
Paula =)