terça-feira, 1 de abril de 2008

O "antes" e o "depois"

Nunca me assustei com a velhice. Pelo contrário, sempre me atraiu a sensação de ter mais experiência de vida, mais segurança no que faço, ser mais adulto. Porém, nunca escondi de ninguém que não gosto de me imaginar velhinho, segurando numa bengala com a cara similar a uma ameixa seca... Cruz credo! O fato é que o tempo é cruel e a força da gravidade é implacável quando se trata da idade biológica das coisas vivas, e principalmente, das pessoas! Não que eu precise ainda me preocupar com isso (afinal, ninguém acredita que eu já tenha 38 anos de vida), mas, que já estou fazendo algo por isso, ahhh estou sim!

Celebridades são sempre pessoas que ditam regras, modas, conceitos! Beleza e juventude é item fundamental em sua trajetória no universo pop, sem dúvidas! Dizer que não ligam para isso porque são “descolados” é uma mentira cabeluda, até porque eles tem pessoas contratadas simplesmente para cuidarem de seu visual! Quer dizer, não sei se é o caso da cantora Amy Winehouse, como pode se constatar aí ao lado...

Pior ainda quando a gente descobre que ela (entre outros famosos) já foram extremamente bonitos e hoje estão, digamos assim, um lixo... Olhem o antes e o depois da Amy e do meu ídolo Arnold Schwarzenegger!!! Caraca...

Aqui nesse site, gente que fez o sentido contrário: LYCOS: http://galleries.lycos.co.uk/v/Entertainment/Celebrities/Celebrity-Transformations/

Mas, como nem tudo está perdido, tem ainda quem se preocupa com isso e pode recorrer a cirurgia plástica, como é o caso da Vitória Beckham, da Fergie, do Brad Pitt... Graças a Deus!
(A propósito, você viu alguma diferença nessas fotos do Brad??? Esse daí até com um balde na cabeça é bonitão...)
Veja mais nesse site: PLASTIC SUGERY CELEBS: http://www.celebrityplasticpics.com/

Porém, nem todo mundo tem a grana que essas singelas pessoas tem, as vezes o recurso é usar o tão famoso Photoshop para “corrigir” pequenas “imperfeições” que a natureza (e nem o dinheiro) conseguiram reparar, hehehehe... Veja esse sites repletos de famosos “consertados” pelo notebook de um profissional (tem até empresas especializadas nisso):

HEMMY NET: http://www.hemmy.net/2007/05/25/celebrities-before-and-after-photoshop/
CTV.CA: http://krisabel.ctv.ca/blog/_archives/2006/8/30/2279655.html

Para terminar o assunto, veja aqui um “top tenn” de celebridades que, com o passar do tempo, melhoraram ou pioraram suas aparências!!! Tem muita gente conhecida... Nem precisa lembrar que a Britney Spears, e o Michael Jackson entrou na lista, né? ;)

VIRGIN MEDIA: http://www.virginmedia.com/music/pictures/toptens/pop-transformations.php
EVTV: http://www.evtv1.com/player.aspx?itemnum=7335

Verdadeiras transformações!!! Ai que medo! Cadê o meu RENEW???

Um comentário:

DANUZA TRUSSAR BRAZIL disse...

.....GOSTO MUITO DESSA COLUNA, É BOM SE INFORMAR SOBRE O QUE ACONTEÇE NO MEIO ARTISTICO, NOS TRAZ INFORMAÇOES O QUE ACONTECE ATRAZ DOS BASTIDORES E NOS ATUALIZA PRATICAMENTE COM TUDO....DE UMA COISA TENHO CERTEZA A VELHICE É IMPLACAVÉL, VAMOS APROVEITAR O MAXIMO A VIDA...BESOS DANUZA TRUSSAR