quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Para me redimir...

Realmente, estou muito relapso, não atualizei mais nada, literalmente abandonei os blogs e meus amigos virtuais, né? Mas essa omissão será breve e por uma boa (ótima, por que não?) causa: estou a 1000 para por no ar o meu próximo "filhote", o blog "Bonecos Do Marcus Baby" que está quase saindo da fase "construção" para a definitiva! Tô dando o maior duro mas vai valer a pena, como diria os rapazes do "Rappa", ehehhehe...

Portanto, não chorem por mim amiguinhos! Logo logo voltarei as boas e com assiduidade para esse maravilhoso mundinho virtual! Prometo!

Por enquanto, estou "despachando" no meu perfil do Orkut! Apareçam por lá! Bye!

6 comentários:

Unknown disse...

Uma colega me perguntou se vc era famoso . Eu disse q sim, tanto q vc recusou trabalhar na Malhação.

Pq meu blog novo não está lincado aqui ainda? Pq vc tá todo estranho comigo??? Vc brinca com esse bonecos é? Tem Falcon? Eu só tenho a cabeça do meu.

Unknown disse...

Tem uma boneca de Madonna no site do Minsane. Vc já viu?

BinhoSampa disse...

ok..justificado... e sucesso nessa nova empreitada....

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

doido pra ver o colton....

Anônimo disse...

vc disse q ia repostar o link 09 do sex da madonna... :/ to esperando

RG disse...

dorei todos os bonecos, gostaria de ter pelo menos um... o mais cacetudo, claro... rss

folia do rei - male adult