Quando recebí a incubência de escrever esse texto para o Bear Blog Magazine, confesso que tremí nas bases, fiquei meio perdido com medo de errar na dose, de não ser bem interpretado. Sofrí com a total falta de inspiração para fazer algo que fosse "a minha cara" nesse período tão conturbado que estou passando para o lançamento de meu blog dos bonecos, manter o meu "cafofo", o portal, o "pegada" entre meus tantos outros trabalhos, tudo ao mesmo tempo... UAU!! Quase enlouqueço!
Daí, como num passe de mágica e a ajuda de Santo Expedito (hehehehe), me lembrei de algo que já conhecia e que se encaixava bem na proposta do meu tema para esse mês (bem até demais se for ver direitinho, kkkkk): resolví direcionar ao pé da letra o polêmico assunto "Daddy" e pegando de base o universo gay em que (todos) nós vivemos, decidí dessa vêz não escrever muita coisa e sim apresentar algo que é recorde de busca no Google durante anos, a famosa história em quadrinhos do desenhista Josman, a censuradíssima "MY WILD AND THE RAUNCHY SON", traduzido exclusívamente para o português e completa, onde somos apresentado a história de um "papai" e um "filhinho" que realmente chegam as vias de fato numa aventura incestuosa e ultra-sexy! É para tremer nas bases!
Vamos então deixar de firula e ir logo ao assunto, né? Foi dada a largada...
"MY WILD AND THE RAUNCHY SON":
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
FINAL
Aviso aos desavisados: essa HQ é terminantemente imprópria para menores de 18 anos, não passa de uma mera obra de ficção e eu, Marcus Baby, sou completamente contra a pedofilia - não apóio, não promovo e nem participo. Favor não confundirem um trabalho de pesquisa e editorial com gosto pessoal, ok?
Valeu!