sexta-feira, 22 de junho de 2007

"Pode ser que seja um homem mas nunca foi um menino..."


"Quem não sorriu feliz, encabulado
Ao ver a mãe vaidosa rodar a saia rodada?
Quem não apostou que mascava 10 chicletes de uma vez?
Quem não cercou uma prima 30 dias de um mês?
Quem não corou, quem não colou, quem não deu cascudo e não levou?
Quem não brigou briga de rua?
Quem não xingou "é a sua"?
Quem não defendeu a irmã de um novo pretendente?
Quem não mordeu o dentista e nem quiz crescer pra ser tenente?
Quem ao ler Castro Alves não achou que era demais?
Quem não decorou um soneto de Vinícius de Morais?
Quem não chorou por amor ou medo de vacina?
Quem não cantou jamais uma Morena Marina?
Quem não sentiu um calafrio
Quando ouviu,
Quando ouviu o bater do sino?
Pode ser que seja um homem
Mas nunca foi um menino!"
Essa letra de Morais Moreira é só para ilustrar um momento "menino" meu, ontem a noite (acredite se quiser) eu brinquei numa festa de São João com a galera da empresa, dancei, comí milho e bolo-preto, até me caracterizei como um caipira (bem fashion por sinal)... Na foto, não é Sandy & Junior pré-adolescente não! Sou eu pagando mico ao lado de "Maria Chiquinha"... Ops! Quer dizer: Laurinha Gurgel, minha modelo fotográfica favorita!!!! É isso aí, como só se vive uma vez, bom São João para todos!

Nenhum comentário: