sexta-feira, 1 de junho de 2007

Voltando a ATIVA!!!!


E assim se foi 2 longos anos sem escrever nada, sem colocar nenhuma idéia a prova, sem brigar com ninguém no mundo virtual, sem chocar, sem agredir, sem apanhar... Dois anos de ausência da minha lingüa ácida nos ouvidos dos medíocres (ou ingênuos o suficiente), sem dizer o que realmente penso, sem falar minha coleção de palavrões (im)publicáveis! Dois, dois, dois... Número perigoso, pelo menos para mim...
Nesses 2 últimos anos, caso eu tivesse que fazer uma retrospectiva, teria muita coisa para contar... Muitas mudanças bruscas em minha vida, muita dor-de-cabeça, muita gargalhada e muita satisfação também. Teria de contar tin-tin por tin-tin detalhes de histórias escabrosas e tentar romancear tolices assim como sempre fiz nos meus blogs anteriores (na qual me transformaram nessa "personalidade virtual"). Teria de me colocar a mostra, me abrir, me tornar público novamente. Coisa difícil quando se perde a privacidade, mas por outro lado, algo que infla o ego de uma pessoa tão insuportavelmente narcisista e ególatra como eu, esse personagem real/virtual/sem igual que todos aprenderam a gostar e a odiar... Resumindo, sentir necessidade que você sinta algo por mim, mesmo sabendo que posso estar me colocando a beira do precipício, esperando para ser empurrado! Quem sabe a adrenalina do medo não me deixe mais autêntico ou mais ácido do que sempre fui?
Não importa! Estou de volta porque quero que você "me empurre" ladeira abaixo...
Se eu não bater as asas e voar, pode ter certeza de que te puxarei para cair junto comigo, hehehehe...
Sigam-me os bons!!!
(Na foto, eu e Laurinha Gurgel, meu 'Golpinho Branco' numa pose bem "dois"...)

Nenhum comentário: