quinta-feira, 14 de junho de 2007

Retratos da decadência...


Não! Essa baranga que você está vendo nas fotos não é a avó da Madonna! Também não é a cantora-careteira alemã Nina Hagen! Muito menos a eterna viúva barraqueira Courtney Love num de seus momentos sublimes. Paris Hilton? Nem pensar... ainda está presa!
Acreditem se quiser, essa figura rascunhada e sem noção é nada mais, nada menos que a tal menina que concorria ao título de "princesinha do pop", a então ex-gostosa, ex-sexy e ex-interessante Britney Spears, clicada dia 12/06/07 por paparazzis numa balada qualquer em Los Angeles! Não bastasse suas últimas aparições na mídia em estado deplorável (debruçada num vaso-sanitário de um banheiro de bar, toda vomitada) ou declarações de que o problema era as más-companias (que a "levaram" ao mundo das drogas), Britney agora brada a todos os ventos que está prestes a lançar mais um novo CD (ou seria um outro play-back dela mesma?) e consequentemente, novos clipes, turnês, DVDs...
Bom, eu não arriscaria muito em fazer previsões! Mas se numa última pesquisa, quando se descobriu que até seus próprios fãs já haviam a abandonado e suas duas (duas mesmo) últimas coletâneas teriam dado o maior prejuízo a gravadora devido ao fracasso retumbante de vendas (e diga-se de passagem, coletâneas normalmente vendem horrores), o mínimo que posso dizer dessa menina que para mim um dia foi a garota mais linda do mundo, é que: personagem que ultrapassa os limítes da realidade, ou vira ícone, ou vira lixo!
E no caso da Britney "Disapears", nem lixo reciclável! Tsc, tsc, tsc...
(para ver a decadência com mais detalhes, clique nas fotos)

Nenhum comentário: