quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Blog "Bonecos Do Baby"

Oi gente! Quanto tempo, né?

Passei por aqui para dizer que não abandonei meu blog (de maneira alguma), só estou dando um tempo porque agora preciso de dedicação total ao meu outro projeto, o blog BONECOS DO BABY que será o lugar para divulgação da minha arte de customizar bonecos e exibir sempre em primeira mão (além do Orkut) as minhas "obras-primas"! Ou, como prefiro chamar, meus "filhotes"!!!

O fato é que o negócio deu mais certo do que eu pensava (leia lá os posts e você entenderá) e tive que admitir que apesar d'eu ser "o máximo", não sou onipotente e nem onipresente! Decidí escrever em meus blogs com menor frequencia pelo menos por enquanto, até que tudo lá nos "bonecos" se organizem por sí só! Já estou até montando uma equipe para isso! Portanto, quem assim preferir, pode me acompanhar lá no meu mais novo e amado cafofo... Quer dizer: meu não! Dos meus bonecos, hehehehe...

Te espero lá!

Beijos!

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tava sumido hein?

guilherme disse...

Marcus Baby tudo otimo e com voce? fiquei mega feliz que voce veio prestigiar meu blog, eu sou um mero aprendiz, e sou mega fa do seu trabalho, agora que descobri seu blog sempre vou olhar, e aprender sempre contigo, o meu muito obrigado pelas belas palavras, um grande abraco e muuito sucesso a nos!!!

Sam Murakami