quarta-feira, 28 de maio de 2008

Beijo gay de "Duas Caras"

Última semana para acabar a novela "Duas Caras" da Rede Globo e o assunto maior não poderia ser outro: vai ou não vai ter o tão falado "primeiro" beijo gay entre Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares)???? Pelo menos o autor, Aguinaldo Silva, soltou em seu blog, o que seria o texto do script já entregue para a gravação da esperada cena. Até presente momento ninguém da produção da Globo deu garantias de que realmente aconteceria a tal cena nos últimos capítulos da novela! Mas Aguinaldo diz que sim... Leia agora, na íntegra, o que prometem para a cena do beijo escrita pelo autor para Bernardinho e Carlão , o casal gay do momento de “Duas caras”:

“CENA 97/CARTÓRIO/INTERIOR/NOITE
O cartório engalanado. Flores e flores. O escrevente proclama entredentes.

ESCREVENTE
— Em anos de serviço, nunca vi tanta— E agora, se quiserem assinar no livro…— E assim eu os declaro casados!— E como é de praxe nessas ocasiões…— Eu não ia abrir mão dessa parte, nem— (grita) Claro que não! Casou tem que beijar sem frescura!

Ele se volta, e ali estão, com Juvenal, Guigui e Geraldo Peixeiro à frente do pessoal da Portelinha todo, Carlão e Bernardinho lado a lado, o primeiro com um notável bigodão de português. Bernardo, Benoliel, Fernanda Bárbara, Dália, Heraldo e Ana Rosa Maria ali com eles.
Bernardinho e Carlão se olham apaixonados, sorriem um para o outro, depois vão lá e assinam… E o escrevente proclama:

ESCREVENTE
(irônico) Que se beijem os noivos!

BERNARDINHO
morto!

JUVENAL
beija!
E os convidados todos embarcam no coro: Beija, Beija…

E então Bernardinho e Carlão se aproximam e se beijam sob os aplausos de todos.”

Só para acalmar os ânimos: foi gravado ontem, terça-feira dia 27/05, o casamento entre Bernardinho e Carlão. Na cena, não houve beijo nenhum entre os personagens.

Kkkkkkk...

Não foi dessa vez (ainda)... Alguém aí se lembra da novela "América" de 2005, onde a cena do beijo gay chegou a ser gravada mas de última hora não foi ao ar? Isso é Rede Globo minha gente!
Site de "Duas Caras": http://duascaras.globo.com/

Nenhum comentário: