quinta-feira, 29 de maio de 2008

Para ver: Marco Da Silva

Não, esse cara você realmente não conhece! E ele passaria totalmente desapercebido caso não fosse sua beleza e tatuagens! Quem sabe você já não o tenha visto em algum ensaio fotográfico de revista ou dançando num DVD de algum superstar... Será? Sim, isso mesmo! Esse rapaz "desconhecido" e ao mesmo tempo tão familiar ao nossos olhos se chama Marco Da Silva, é modelo, ator, coreógrafo e atualmente integrante fixo do grupo de dança que acompanha a cantora Kylie Minogue em suas útimas turnês! Aí você vai me perguntar: e por que caralho tu resolveu escrever um tópico só sobre ele? Resposta imediata: quem disse que eu vou escrever? Vou só mostrar! Hehehehhe...


Marco é inglês, filho de pais cantores portugueses, nasceu em 30 de maio de 1977, tem 31 anos. Trabalhou um período na MTV, dançou em clubes como Go-go-Boy, fez fotos para revistas famosas e comerciais de TV em Madri, Miami, Russia... Coreografou e dançou com gente famosa como Britney Spears, Janet Jackson, Mariah Carey e Geri Haliwell. Tem emprego permanente com a cantora Kylie Minogue, aparecendo sempre em seus clipes, apresentações e shows.

Eu já tinha visto o Marco em vários trabalhos fotográficos (inclusive algumas de suas fotos ilustram meu post "Deixa Eu Ver A Sua Tattoo?"), mas só o "conhecí" de verdade depois de descobrir seu nome lendo um post da amiguinha virtual Paula no blog PicaDosFamosos! E olha a sinergia: Paula lembrou de mim ao colocar as fotos do euro-gajo no tópico "quatro elementos - Ar"! Foi como tocar na ferida: gente diferente e de atitude realmente se parece com o Baby aqui! Sem contar as "trocentas" tatuagens do rapaz, heheheheh!!!! Amo tattoos!






Assista agora a 2 ensaios fotográficos do Marco:







Atualmente Marco Da Silva além de acompanhar sua chefa Kylie Minogue, posa para capas de revistas, arrisca de DJ em casas noturnas e mantém um blog como um diário virtual de sua vida corrida de pré-superstar! Se vai virar celebridade no futuro, isso só dependerá do profissional de marketing que ele resolva contratar...

Blog do Marco Da Silva: http://www.marcodasilva.blogspot.com/

Por enquanto, é só curtir mesmo as fotos! Como diziam os "filósofos" do É O Tchan, "tudo que é bonito é pra se mostrar", hehehehe...






Quer mais Marco da Silva? Aqui:
Outras fotos no PicaDosFamosos:
Entrevista legal do cara:

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostosao o cara meu... valeu

Unknown disse...

Dessa vez fui mais rápida que você e postei antes... kkk

Beijo

eduharper disse...

Delicia...Aguçou meu tesao
Quero mais !!!

Anônimo disse...

so queria deixar aqui o commentário para esclarecer que o marco não é ingles como foi dito no post. ele é mesmo portugues e viveu em Bremen na alemanha durante muitos anos. Alias ate acho que ele nasceu lá (assim como eu). e so foi para a inglaterra viver por razões pessoais.abraços, joaquim