domingo, 1 de junho de 2008

Aniversário do blog: 1 ano de vida!

E nada mais apropriado para comemorar o primeiro aninho de existência (e resistência) desse meu atual cafofo "MarcusBabyOMaximo" do que presentear a todos com esse videoclipe que é a "minha cara", hehehehe: "That's Me" do ex-ator pornô Colton Ford! Comemoração mais "Marcus Baby" impossível...

Preste atenção na letra (se é que você vai conseguir)...




Ufa! Até eu fiquei sem ar, kkkkk!

A única coisa que tenho a dizer é obrigado a todos que sempre aparecem por aqui e curtem meu trabalho! Eu ía citar nomes de pessoas legais que me ajudam a fazer esse blog mas para não cometer nenhuma injustiça, decidí que é melhor ficar quietinho evitando alguma ciumeira inevitável! Todos aqules que me dão força e inspiração, seja pelo meio virtual ou real, e que me tornam a cada dia o cara mais ególatra do que já sou, meu sincero agradecimento, de coração, a cada um em especial! Sintam-se abraçados por mim!

Muitos anos com certeza ainda virão! Afinal, sou igual as baratas: é difícil se livrar de mim, hehehehehe...

Valeu!

10 comentários:

Unknown disse...

Recalcados? Que nada rapaz!!!! Sou da paz. O DVD "O Segredo"? Eu quero mesmo!!! Dá pra mandar discos pra mim tb???? Vá lá no blog de novo, tô falando mal de vc.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

legal ,pegou esse video no site q te indiquei?havia muitos outros, eu esperava um bolo por aqui, mas um stripper tá de bom tamanho,só um detalhe, meta-se entre mim e o colton e voce vai levar porrada ;)

Unknown disse...

Oi Marcos!

Parabéns para o Blog. Gostei da velinha acesa de aniversário... kkk Muito melhor que bolo.

Beijo =)

Unknown disse...

Vi o vídeo da Madonna sim. E ainda acho q ela está fazendo as coisas de qualquer jeito. A música é massa e eu esperava outra coisa nesse video. eu tenho uns remixes de "Disco Inferno" da Cyndi, mas essa versão com vinil arranhando no final, não tenho não. Quando vai disponibilizar aqui no blog umas versões de "Freedom" de G. Michael e "Whatchulookinat" de Whiteny?? ~TÔ DESESPERADO ATRÁS DESSAS VERSÕES E VC NÃO FAZ NADA PRA ME AJUDAR. É ASSIM QUE VC DIZ Q SOMOS AMIGOS DE ANOS E ANOS E ANOS??????

Unknown disse...

Vc gosta da orca Osbourne, digo, da Kelly? Meu Deus, esse mundo tá pedido mesmo. Não tem mais jeito pra eu ter juízo rapaz!!! Não tem mais jeito.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que tal um post tipo melhores momentos do blog? tenho preguiça de clicar em arquivos

André Mans disse...

primeiro parabéns
e cheguei com um pouquinho de atraso
volto sempre por aqui
adorei seu espaço

bjo

Anônimo disse...

Oie.
Cheguei atrasado. Mas tô passando pra dar os parabéns assim mesmo tá. rsrsrs


Abraço


HMG

Soffia Lirani disse...

Apesar da ausencia e presença frequente, adoro vc e os seus..
beijos e felicidades meu lindo

Anônimo disse...

Marcus, meu velho, desculpe pelo atraso. Estava viajando e só pude passar hoje.
Teria sido perfeito seu eu pudesse dizer que lhe desejo sucesso no dia exato do aniversáriod o blog. Mas que saber? Bom mesmo é que você tenah certeza que neste momento eu estou pedindo às forças por sua saúde, sorte, sucesso, sexo, e outros "Ss" do bem, com eu costumo dizer.
Um abraço enorme e não esqueça de ser feliz.
Mister Man