domingo, 22 de junho de 2008

Madonna Give It 2 Me

Agora sim, foi lançado oficialmente o segundo single do album "Hard Candy" da tia Madonna, a música "Give It 2 Me". O clipe (com direção de Tom Munro) já estava rodando a dias por aí pela net mas a novidade que acabou de vazar é o making-of do video que foi totalmente aproveitado do ensaio fotográfico que Madonna fez para a revista Elle... Confira agora os bastidores do clipe:



Abaixo, assita o resultado final com participação especial de Pharrel Williams, o clipe oficial de "Give It 2 Me":



Só faltava agora eu informar aqui se ela vem ou não ao Brasil com sua nova turnê, né?... Segundo o site MadonnaOnLine (o mais completo e atualizado da Madonna no Brasil e reconhecido pela própria diva), o estádio do Maracanã no Rio de Janeiro já estaria com 2 dias de dezembro reservados para um misterioso "show internacional" que ninguém se atreve a revelar de quem possa ser... Pela agenda oficial da "Sticky & Sweet Tour", o final do ano realmente confere com a etapa de sua turnê nos países da america latina...

Só nos resta agora cruzar os dedos e torcer para que Madonna nos dê essa colher de chá (ou uma bala bem dura), voltando ao nosso país após 15 anos de sua primeira aparição em terras brasileiras, animando a galera daquele jeitinho que só ela mesma sabe fazer: com muita música, performance e atitude!

Quer ouvir trechos dos remixes de Give It 2 Me?
Aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=TueJg7s7jaE&eurl

Quer saber mais sobre "Give It 2 Me"?
Aqui:
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#4722

Quer fazer um teste sobre Madonna na revista Elle?
Aqui:
http://elle.abril.com.br/n_testes/madonna.shtml

Quer mais Madonna?????
Aqui:
http://www.madonna.com/

Como diria meu amigo DJ Renato Riperton, "se joga"!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi MArcus!

Ela nem canta tanto assim, mas tem uma presença... uma Diva.

Beijo

BinhoSampa disse...

Madonna pode!!!

Só não entendo o pôrque desse diz que me diz sobre vir para o Brazil, para os outros países já foi lançado a agenda total.

Será que ela está pensando em que país fará a caridade desse ano? Eis minha questão...

Abs :-)

FOXX disse...

olha
vc é natalense?
eu tb sou!

só nos resta torcer por madonna...