quinta-feira, 12 de junho de 2008

Brincando de punhetinha com Wakka e Solid Snake...

Eu não curto esses atuais joguinhos de video-game: fico tonto, enjoado, me dá nauseas, passo mal mesmo! Acho que é a rapidez do negócio misturado as cores lisérgicas e a adrenalina... Já cheguei até a pagar o mico de vomitar durante um estágio na frente de todo mundo! Argh!!! Definitivamente, batalhas e perseguições eletrônicas não me interessam!
Porém, escavacando outros assuntos aqui na net, acabei descobrindo pelo menos dois personagens famosos do mundo dos games (o Wakka do Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, e o Solid Snake do Metal Gear Solid) protagonizando jogos diferentes onde a meta da coisa é, digamos assim... fazê-los "relaxar" (se é que você me entende)! Tá fim de uma rodada?

Não será necessário eu ensinar nada porque é tudo totalmente "auto-explicativo", bem didático mesmo, hehehehe... Maaaaas, se você realmente não sacou ainda como se joga, poderá ler as instruções em inglês no início do Flash, se bem que na minha opinião, qualquer Rakelli vai entender o objetivo final dos games após uma primeira olhada...

Preparado?

Primeiro, vamos brincar com WAKKA, kkkkk:
(Clique no Play. Ao entrar no site o jogo aparecerá abaixo dessa mesma foto "censurada" com musiquinha e tudo...)


Agora, vamos "ajudar" o SOLID SNAKE, hehehehehe...
(Clique no Play. Ao entrar no site, clique em "Play Game" no lado direito do seu monitor)

Curtiu?
Bem mais saudáveis que os originais, né? ;)

Mais informações sobre Wakka: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wakka
Mais informações sobre Solid Snake: http://pt.wikipedia.org/wiki/Solid_Snake


Divirta-se!

3 comentários:

Unknown disse...

Mas por que a censura?

Anônimo disse...

(risos)
Acho que as imagens "vieram" tarjadas, não?
Censurar não tem a cara do Marcus. Alguém fez isso.
Ahhhh, gostei do post e tem uma homenagem ao bloggeiro hoje lá no MMC.
Te espero por lá.
Beijosssssss,
Mister Man

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

adoro o snake
mas o cara demorou pra gozar
minha mão ficou doendo