segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu e Marina - parte 1

Quem conhece Marina Elali e tem a chance de conversar um pouquinho (no meio de sua agenda corridíssima), fica sempre com a sensação de que ela "lê" seus pensamentos com seu olhar penetrante! Ela te observa com atenção, capta sua mensagem literalmente, devolve suas perguntas de maneira carinhosa, rápida e direta. Me lembro que em 2005, dois dias antes de seu trio-elétrico "Palhacinho" atravessar o corredor da folia do Carnatal (nossa micareta, aquele famoso carnaval fora de época), durante seu ensaio, eu, que iria fazer seu teleprompt, mexia preocupadamente nos computadores que insistiam em travar, impossibilitando a estrela de ler as letras das 20 e tantas músicas daquele diferente repertório caso houvesse a necessidade num momento de "branco total". A responsabilidade de Marina agradar a seu público, fazer a coisa perfeita é gigantesca, ela não poderia errar uma sílaba sequer! Imagina então o meu pânico sabendo que EU era a pessoa que iria garantir sua performance caso um daqueles computadores pifasse simultaneamente na hora exata de uma esquecidinha na letra de alguma daquelas músicas que não eram as suas?

Vendo meu desespero, Marina me pergunta se uma daquelas músicas que ela iria cantar, era realmente conhecida da galera... Eu, dentro de minha formação pop-rock, parei um pouquinho para ouvir e "decifrar" (pois sou uma negação no que diz respetio a axé, forró, carnavais em geral) se aquela canção iria bombar ou não... Reconhecendo o refrão (conhecidíssimo por essas bandas naquela época), fiz sinal de "ok" para Marina e ela me retribuiu num sorrisão repetindo lindamente (como só ela sabe fazer) o refrão daquela afro-reagge que para mim se tornou inesquecível (e me acalmando para o resto da tarde):

"Eu esperei hora, esperei dia, esperei mês, esperei ano, esperei tempo pra ficar com você,
Agora que está aqui comigo por favor, não vá embora!
Beija, beija minha mão
Suando sem saber se vai dizer sim ou não..."


Terminamos aquela tarde felizes, num tremendo engarrafamento na Av. Bernardo Vieira: eu, Marina (linda de saia cigana e rasteirinha), e Beth (sua acessora daquele Carnatal) dentro de um Ford KA, rindo sobre pessoas do mundo das celebridades enquanto aguardávamos a fila de carros andar...

Bom, como não tenho essa música que citei na voz de Marina (o que é uma pena), vou soltar aqui uma versão REMIX, exclusiva de "ALL SHE WANTS", feita por DJ Keiroz, da competente galera das comunidades de DJs do Orkut! É pra se jogar!!! Baixe agora:

ALL SHE WANTS (XOTE DANCE REMIX BY DJ KEIROZ):
http://rapidshare.com/files/122386397/Marina_Elali_-_All_She_Wants__Xote_Dance_Remix_by_DJ_Keiroz_2008_.mp3.html


E você? Tem alguma história com Marina para contar? Quarta-feira eu conto mais...

11 comentários:

Cleu Bezerra disse...

caaaaraa

falando em carnatal...
eu me lembrei do carnatal 2006
quando Marina teve o primeiro ano do seu próprio bloco, o alegria alegria,
la estava eu... entre a 1ª e 2 volta...
na pipoca... com a quela galera inteira olhando p mim... pq eu tava lá... lá em cima c ela...
aqle trio pulando.. morri d medo... tenho medo d altura... mas nada me fez desisti d ta la em cima c ela... entaum... ela falou: vou chamar uma pessoal especial pra cantar comigo!!!
daí pensei q ela ia errar feio meu nome... mas nada.. ela acertou direitinho...
dai ela falou: cleleunice, vamus lá!!!
ai eu subi... ali n era mais eu... ali era um eu totalmente diferente... pois n me senti nervosa e nem senti medo de altura.. nem pouco me preocupei com a luz que estava bem nos meus olhos... ai ela sorriu p mim.. e vamos lá... começamos a cantar...
cantamos... dançamos juntas... ela me imitava no coreografia!!! ela pedia p as pessoas me aplaudir... e eu nem se quer uma lágrima caia... n pq eu quise-se... mas pq eu estava nostalgiada ali naqle momento!!! mas quando a música acabou... eu n tinha pernas p descer uma pqnininha escada q tinha p ir p parte da equipe do trio... eram acho q 6 degraus, ou 5.. n lembro... mas quase q eu n descia... sr. Sami viu meu estado... e eu senti nele naqle momento, um pai p mim, pois enquanto eu chorava horrores, tremia horrores... ele encostou o meu rosto nele e me acalmou!!!
esse dia vai ser ultra inesquecível!!!
jesuiiiis!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjaum marcus

Anônimo disse...

Nossa o começo do que você escreveu é muito verdade..."Quem conhece Marina Elali e tem a chance de conversar um pouquinho (no meio de sua agenda corridíssima), fica sempre com a sensação de que ela "lê" seus pensamentos com seu olhar penetrante! Ela te observa com atenção, capta sua mensagem literalmente, devolve suas perguntas de maneira carinhosa, rápida e direta." Eu já tive a feliz oportunidade de conversar algumas vezes com Marina, e é bem isso mesmo.Marina é uma pessoa muito especial, e estar perto dela, é sempre MUITO bom, mesmo que em algumas vezes apenas por uns minutinhos... Tá linda demais a foto que você colocou!!!
Beijinhos!!!

Prih disse...

Nossa me fez lembra...as vezes q a vi e pude falar com ela...ela sempre atenciosa com seus fãs....e comigo principalmente "acho"....ela me trata muito bem....Um foto recente da prova disso foi no Prgrama Super Pop...onde só eu de fã "mesmooo" estava la pra ver sua apresentação....ela nao sabia da minha presenca la nao disse pra ngm que iria la....quando ela entrou pra fazer passagem de som e me viu parecia q era um criança vendo um brinquedo precioso...isso me chocou e quase comecei a chora mais como sempre segurei..Rs*...Depois da Gravação eu quiz logo abraça-la...afinal estava muito proximo do seu niver....O segurançao da Prooduçao do super pop...queria me barra...Marina nao gostou muito nao KKKKK...muito menos eu....mais como sempre ela virou e disse assim "hj vc minha linda é minha ajudandte entrege isso para as pessoas q querem autografos"...deixou o segurança com a cara no chao...Rs*...Ai a ESTRELA RAINHA..estava com calou....tbm todas aquelas maria famosas estavao se jogando nela....detale no inicio do programa ngm gostava de Marina..nem sabiam quem era....fikei muito brava com isso....continuando..ela pediu pra mim a abana KKKK.....denovo aquele segurança de meio metro KKK...veio me tira....ai eu disse eu nao neh...marina vendo q ele estava tentando me tira de la virou para o segurança ela nao ela é minha fã..nao vai me agara nem me machuca...foi quando sem querer meu dedo fikou enrolado no cabelo dela fikei roxa na hora....ela disse aiii...meu cabeloo....e logo depois eu e ela riamos muito....na saia...tive q da mo volta pra ter um minuto de privacidade com ela....nessa correria eu cai na rua KKKKK....sorte q estava de noite e ngm estava na rua...UFAA...ainda encontro marina dançando no saindaa do estudio kkkk...foi um dia perfeitooo....ela riuu muito das fotos do jantar com os fã no começo do ano....disse pra minha amiga q eu era a Beca 2....Disse q eu fazia cada coisa...so pra encontra com ela....eu vermelinha q so....tenhu q concorda q sou doida...E vou continuar fazendo tudo q faço pra encontra com ela...MARINA ELALI NA VEIA....VIVO E MORRO POR ELA....PRA SEMPRE ELA SERÁ MINHA ESTRELA RAINHA =P

Prih disse...

CAracas acho q me impoguei um pouquinhu KKKKK
Bjaossss
Marcusss

Prih disse...

Uiiiii quatra feira tem mais........eu quero q pule terça pra chega logo quarta KKKKKKKKk..
MArina eu te amo marina eu te amo KKKKKKKKKKK.........Caracas meu como aomo essa mué
Nao vivo mais se nao for por ela =p

Anônimo disse...

Caramba, muuito bom esses comentários, daria para fazer um livro cheio de crônicas...Mas tenho que contar também né?Achei impressionante o que o Marcus disse, e da mais pura verdade''Quem conhece Marina Elali e tem a chance de conversar um pouquinho (no meio de sua agenda corridíssima), fica sempre com a sensação de que ela "lê" seus pensamentos com seu olhar penetrante! Ela te observa com atenção, capta sua mensagem literalmente, devolve suas perguntas de maneira carinhosa, rápida e direta. exemplo disso, quando Marina, no começo da carreira dela, no show Marina e Convidados, Marina quando estava chegando minha vez, ela começou a olhar pra mim, com aquele olhar penetrante..eu tinha uns 9 anos, aquilo me comoveu muito,quando chegou minha vez ela deu aquele sorriso...me abraçou e me deu doi beijinhos, nessa hora foi uma comédia, eu is dar só um bjo, daí ela deu dois..todo mundo riu..Logo depois teve autógrafos dela a mesma sensação, o pai dela o Sami, conversou comigo..Nossa inesquecíveis o tempo que fiquei em Natal, sempre que lembro de minha terrinha lembro de Marina..Aii, outra vez conto da tarde que passei com ela no Gacc, eu como voluntária e ela tbm!!
Beijoos Marcus, e obrigada pelo espaço!

Anônimo disse...

Caracaaaa, ESSA FOTO TA SIMPLESMENTE PERFEITA!!

Aiii o carnatal, boas lembranças...
dias inesquecíveis ao lado dela!!

Me lembro bem do ano que fui pro carnatal, dias antes do bloco dela sair teve ensaios(nos divertimos muito no estúdio né Babi? pizza com coca cola derramada serve?? kkkk), programas de tv... momentos especiais e únicos ao lado da estrela! Até banana(destino trágico...UOPA, hahaha) e chocolate dela eu ganhei!! \o/ kkkkkkk
No dia do bloco Alegria Alegria chegamos lá e Elali já estava em cima do trio...
viu as meninas e perguntou onde eu estava... Bom começo para um dia q prometia grandes emoções!! Subimos pro trio... e não demorou muito para ela começar a cantar.
Como nos dois dias anteriores praticamente passamos a tarde toda e ainda parte da noite junto com ela, saber que ela iria embora de natal depois que acabasse ali já deixava o sentimento da saudade... Acho que na terceira musica eu já estava chorando, se não me engano ela estava cantando... "E agoraa, o que faço eu da vida sem você...você não me ensinou a te esquecer" daí até o final da apresentação dela não parei de chorar, quase morro em amor perfeito!! O que era aquilo?? A PERFEIÇÃO!!
No final, ela ainda agradeceu a presença das "fãs de fora"... Ela é UNICA, se supera... sempre surpreendendo os fãs!!
Fomos pro aeroporto nos despedir dela.. uma comedia!! Com direito a Elali dizendo q rodaria a baiana, a natalense, a carioca... hahahahaha, até subir na balança de malas pra se pesar ela subiu...kkkkkk
Pedimos pra ela falar em voz de criança e ela não quis falar, =( mas acabou falando somente no ouvido de alguns, pra mim ela não quis falar...
Mas so foi eu fazer uma carinha de triste, ela veio com um sorriso mais lindo do mundo e disse pra mim "Só falo se vc comer"...
tãooooo fofaaaa, detalhe... ela falou já em voz de criança!! Acho que ela esqueceu que so falaria se eu comesse!! kkkkkkk
Seria a ultima vez no ano q veríamos ela, acabou sendo tão perfeito q resolvemos adiar as passagens de volta só para poder ver ela uma vez mais.. kkkkkkk
Maaans como sempre, ELA FEZ VALER A PENA!!

L.U.A.M. disse...

Aconteceram dois episódios divertidíssimos pra não dizer trágico (por culpa minha)... No primeiro show de Marina após o FAMA aqui no machadinho, ela resolveu, com muito amor e carinho, dar autógrafos praquela multidão. Quando soube que ela ia autografar, corri pro camarim. Fui um dos primeiros da fila que não tinha fim. De repente chega a minha vez de receber o tão sonhado autógrafo. Eu não estava nervoso não... era a muléstia!! Quando Marina acaba de autografar a foto, eu pergunto se posso dar um beijo nela, ela responde que sim... detalhe: não escultei a resposta de tão nervoso. Perguntei pela segunda vez e ela respondeu denovo que sim e eu não ouvi nada nada!! Quando perguntei pela terceira vez ela se levantou (coitada) e me deu um beijo pra ver se eu parava de fazer a mesma pergunta mil vezes! Foi podre! Só fui saber disso depois que minha prima me contou tudo... morri!! Segundo Beca, essa é a real situação em que você deve cuspir e sair nadando. Se tivesse areia por perto eu teria enterrado a cabeça!! Ridículo! Passei a madrugada pensando no episódio! Aff... como eu era retardado. Se fosse hoje eu não perguntaria nada! Ia lá e... SMAK!!


Já o outro, foi num show de final de ano que ela fez aqui em Natal. Junto com o autógrafo Marina dava uma rosa para os fãs. Quando chegou na minha vez... ela se esqueceu. E eu com muita vergonha de pedir, fiquei em pé esperando até que ela percebeu e me deu a bendita rosa!! Agora não me perguntem como ela adivinhou que o que eu tava fazendo era esperando a rosa... simplesmente ela leu meus pensamentos... também não era pra menos. Eu acho que ela pensou: e esse "louco" aqui em pé... já num recebeu autógrafo não? Daí, me viu sem rosa e me deu uma... sei lá... num sei... só sei que foi assim!!

Anônimo disse...

Cara, parabéns pelas lindas palavras Marcus, Marina é TUDO, e mais um pouco!
Sou prova concreta de q ela é uma pessoa fantástica, linda por dentro e por fora, carinhosa, atenciosa, preocupada com o bem estar de todas, enfim... pra mim perfeição tem um nome, e se chama MARINA ELALI!
Lendo o comentário de Beca me deu uma saudade gigantesca, lembro de tudo, de cada detalhe ao lado da estrela como se fosse hoje...
Primeiro q eu fui pra Natal pra realizar meu sonho, conhecê-la, e conhecer tbm as minhas amigas lindas, pois foi através delas q conheci Marina, e através de Marina q as conheci! entende? ahahaha
Ai chegou o grande dia, eu nervosa, Beca do meu lado, cada qual tremia mais! kkkkk ela saiu, linda, perfeita, nós escondidas o/ hahahaha, ai levaram ela até a gente, ela me abraçou, só eu sei o q eu senti naquele momento...
Via o fama e não acreditava q isso um dia pudesse acontecer...
Ai nesse mesmo dia ela pegou eu de um lado, beca de outro e nos levou pro carro dela, iríamos com ela almoçar! aiiin, quase morri de emoção! =') nós bem pertinho dela...
Depois fomos pro ensaio, ficamos la a tarde e a noite toda praticamente! Eu quase não falava, só a olhava, e ela dizendo q queria ouvir a voz da "sulista dela", cada palavrinha mais doce e mais marcante q a outra!
No outro dia almoço denovo, camarote, e mais momentos inesquecíveis!
No outro dia o bloco, e como beca já citou aí, fomos em cima do trio, e era momentos de muuuuuuita, mais muuuuita emoção! A gente chorando sem parar, sabendo q Elali estava ali, mais em instantes iria embora, e isso doía demais! =/
Foi o trio todo assim, e precisou de um bom tempo depois pra pararmos... Depois aero, despedida! Mais como somos doidas (doidas felizes) remarcamos nossas passagens e ficamos mais! ahahaha
Enfim, teve diversos momentos perfeitos ao lado dela, pq ela sempre faz tudo valer a pena!

E o dia mais feliz da minha vida foi dia 24 de abril desse ano, q ela veio pra Floripa e eu fui me encontrar com ela, antes dela ir embora eu já chorando horrores, me abracei nela e pedi pra ela não ir, ela me abraçou bem forte e disse: " Você sabe q é muito importante pra mim, não sabe?" Bom, só eu sei o q eu senti, tem como descrever não!
Chorava de felicidade, felicidade por ser fã dessa mulher!
Minha alegria, minha paixão, meu orgulho!

Liiiiiiinda a foto Marcus!
Lindo o blog com a nossa estrela! =)

Natalia Farias disse...

Muuuito legal! Lindas palavras!
Ainda não conheço Marina pessoalmente, mas aguardo ansiosamente esse dia! Mas já sei que vou chorar horrores! Depois conto aqui como foi!! Mas nem precisou ser pessoalmente pra eu saber que ela é uma pessoa encantadora,apaixonante, PERFEITA!!
Amo d+ Marina Elali!!!

Anônimo disse...

Se vc tivesse no teu computador, seria otimo, pois vc mesmo poderia fazer um upload do arquivo 9... uma pena pois todos os outros funcionam, né?
Bom... estarei no aguardo.

P.S.- Seus olhos são bonitos