terça-feira, 10 de junho de 2008

Pegação: você curte?

Texto exclusivo para o BearBlogMagazine! Veja mais (e com algumas diferenças) clicando na foto:


Recebí a incubência de escrever sobre "pegação"! Daí fiquei queimando meus neurônios para desenvolver meu texto, em que ponto de vista eu analizaria, onde eu poderia direcionar, como fazer... Quase enlouqueço! Decidí que seria bem mais simples "deixar acontecer" a idéia assim como realmente acontece com o ato de participar de uma "pegação": você pode até estar estimulado, sentindo vontade, mas a coisa só rola mesmo quando há sintonia entre você e a outra pessoa (ou as outras) em questão, não é mesmo? Entrei em sintonia com a inspiração!

Foi quando resolvi pesquisar um pouco na internet coisas interessantes para compor meu texto e acabei descobrindo (ou me lembrando) de um certo detalhe: o termo "pegação" é direcionado a um comportamento sexual gay, que é geralmente associado à pratica sexual anônima entre pessoas do mesmo sexo, com consentimento de ambas as partes, e em lugares públicos! Mas, não entendo o porquê de ser um "ato gay" se todo mundo (hétero, bi, gay ou capado), já participou dessa "brincadeira" em algum momento de sua vida, principalmente na adolescencia, quando os hormônios estão em ebulição permanente... Quem é aqui que nunca se atreveu a uma safadeza leve num momento oportuno ou, no mínimo, não "brincou de médico" quando criança??? Heim?

Com o avanço da promiscuidade e a facilidade das autoridades locais, a "arte" vai se espalhando e se tornando em alguns casos como ponto de referência para quem curte e tá afim de um fast-love (como diria o George Michael)... E entre vários tipos de pegação, existe alguns, digamos assim, "comuns" entre as tantas modalidade do gênero, hehehehe... Preciso falar? Então, vamos lá:

Nos banheiros de shoppings, lojas de departamentos, supermercados...
É o tipo de pegação mais conhecida, fácil e barata: você entra no banheiro, finge que está urinando (ou aproveita para dar aquela mijadinha esperta), e fica um tempo apenas balançando o "menino" de uma forma que o companheiro ao lado "fixe" o olhar no seu instrumento... A partir daí, tudo pode acontecer e o único perigo mesmo é de entrar um policial ou algum segurança para te levar a administração do local (isso se ele não resolver também participar da festa)! Resumindo: só para os aventureiros!

Dicas para "banheirão": http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/destaquesgls/ult10009u324196.shtml
Banheiros decorados para pegação:
http://e-paulopes.blogspot.com/2008/03/banheiro-ertico-faz-sucesso-em-shopping.html


Nos cinemas:
Até então, era o mais corriqueiro e com certeza um dos mais antigos, que vem dos tempos de nossos avôs: se o cinema for do tipo fuleiro, só passando filme pornô vagabundo, e nem tem tanta gente assim para testemunhar, e só se fazer de desentendido e esperar a vítima do seu lado encostar o pé no seu! A partir disso, o próximo passo é a mão no joelho, e por aí vai... O único problema, é se entrar um lanterninha, uma pessoa "socialmente exemplar" ou algum policial metido a correto: se ele não fizer a casa acender a luz, no mínimo começará a cantar um trechinho de "Flagra" da Rita Lee e se auto convidará para fazer parte do "elenco"... Resumindo: só para os mais clássicos!

Pegação no cinema: http://www.glx.com.br/glx.php?artid=4111

Em saunas:
Não adianta discutir: falou em sauna, já se pensa logo em putaria, vem a mente aquelas cenas de DVD de sexo, aquela loucura, aquele vuco-vuco... O fato é que, se você tá afim de uma pegação "mais segura", e não quer gastar muito (ou não pode) adentrar num motel legal, o lugar mais indicado é mesmo o ambiente esfumaçado e libidinoso das salas de sauna! Seja nos reservados, nos banheiros, nas salas de massagem, tudo é motivo para que role algo, afinal você está literalmente pelado o tempo todo e a galera a sua volta está no cio... Resta ver QUEM você escolhe ou QUEM vai te encarar! O único problema será a sua saúde: devido ao clima úmido do local, as condições e adrenalina, não é muito difícil alguém mais frágil ter um piripaque e resolver desmaiar (ou até bater as botas) exatamente no meio de uma situação que futuramente será constrangedora... Resumindo: só para os saudáveis!

Pegação em sauna versão esculacho: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sauna_Gay

No carro:
Por incrível que pareça, não é o tipo mais seguro de pegação: apesar do provável conforto do veículo, da musiquinha ambiente e dos lugares inusitados, fazer sexo dentro de carro poderá ser tornar num grande problema financeiro! Joelhos, pernas ou bunda podem muito bem quebrar algum equipamento ou acessório mais sofisticado como também, destruir a mola que sustenta os bancos da frente ou rasgar algum estofamento! Sem falar do prejuízo de um roubo caso o carro seja seu, ou, seqüestrado se for da outra pessoa em questão! Pior ainda: se algum policial (ou câmera indiscreta) pegar no flagrante, a "dupla" em ação, poderá ser autuada e até presa por desacato ao pudor! Imagina a sua cara explicando ao delegado o motivo da sua performance, heheheh... Resumindo: só para os muito corajosos!

Veja agora casal trepando dentro do carro: http://deolhos.blogspot.com/2007/10/sexo-dentro-do-carro.html

Acho que não é necessário dizer que aqui no Brasil toda forma de atos obscenos estão previstos no Código Penal e pode ter como conseqüência a detenção dos infratores! Se a pegação não for em algum lugar propositalmente reservado como os darkrooms das boates, ou motelzinhos de beira de estrada, nem se arrisque a realizar seu impulso em banheiros de escolas, ginásios, fundão de ônibus ou becos escuros! De repente, o que deveria ser uma leve curtição, uma brincadeira, poderá se transformar num problema desnecessário, num constrangimento e num arrependimento geral de algo que você não terá como controlar depois. É pensar antes e com a "cabeça de cima" como diz um colega meu! Ou, se fazer de doido, ignorar as conseqüências, e aproveitar a vida! A opção é sua, sacou?

Alguns locais para pegação: http://www.uominiguide.blogger.com.br/

EM TEMPO:
Em março deste ano, a prefeitura de Amsterdã, Holanda, aprovou lei que libera o sexo na praça Vondelpark, seja entre homossexuais, seja entre heteros. Mas os encontros só podem ocorrer à noite, distante dos playgrounds. A mesma lei que liberou o sexo proibiu que as pessoas passeiem na praça com cachorro sem coleira. Dá pra entender?

"(...)Agora é moda, saber que dói mas é gostoso!"

(Conheça também o blog BearBlogMagazine, muito legal: http://bearblogmagazine.blogspot.com/ )

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Marcus!

Não sou fã de pegação assim em lugares públicos não, só me solto entre 4 paredes. =P

Beijo