quarta-feira, 25 de junho de 2008

Momento "jabá": entrou no ar o PORTAL MARCUS BABY!

Para quem ainda não sabe, comecei a fazer sucesso no mundo virtual em meados do ano 2000 com o arremedo de blog intitulado "Marquinho Baby" onde eu comentava a minha moda coisas da TV, músicas e novidades em geral! Durou menos de 1 ano mas foi o suficiente para eu conhecer e conquistar um relativo público que me frequentava diariamente. A onda do "blog" éra coisa muito nova e os provedores não conseguiam segurar a peteca, provocando falhas e até perdas de arquivos. Saí do Blig (onde eu era hospedado), migrei para o Blogger e "crescí": soltei o "Baby O Máximo" onde eu também passei a contar episódios da minha vida, de forma engraçada, que acabavam se transformando em pequenas histórias, crônicas relatadas de forma leve que (graças a Deus) me fizeram conquistar mais fãs!

Tudo ía tranquilo até que um site famoso e escrotíssimo da época chamado "CruSSificados" (assim com 2 "S" mesmo) que detonava blogs por qualquer motivo tolo, me descobriu, e fez um texto mais escroto ainda falando de mim! Detalhe: como meu blog não se encaixava dentro dos "motivos" determinados por eles para ser detonado (que seriam erros de português, tietagem exarcebada, frescurinhas e perfil fake), resolveram se ater a minha pessoa, pelo fato d'eu não ter medo e nem vergonha de dizer o que sinto e principalmente por eu falar abertamente sobre minha bissexualidade... Cara, em um único dia apareceu mais de 1200 cliques e o pop-up de comentários lotou em 100 comentários, de gente (guiada pelo CruSSificados) a me xingar, falar merda, me ameaçarem para que eu deletasse meu blog e sumisse do universo virtual!

Maaaaas, como eu não sou flor que se cheire, não cedí a nada, entrei no site deles e passei a responder inteligentemente todas as bobeiras que me perguntavam e os ataquei sem dó onde podia e não podia! Para resumir: depois de uma histórica guerra virtual acabaram todos gostando de mim e eu deles, kkkk... Fiz amizade com quase todos, me transformei num herói, no único blog que não "sumiu" pelas mãos do CruSSificados e virei celebridade virtual a ponto de até sair em jornais e dar entrevistas na TV!

Conseguí uma certa fama local. Dinheiro pintou mas não peguei em tanta grana assim! Na real, aprendí a gostar muito mais desse universo porra-louca da internet que tem de tudo e mais um pouco! Daí surgiu o Orkut, o My Space, participações em outros blogs, convites... Até dei um tempo, parando com tudo, me afastando da web, mas como um cyber-viciado que se preza, acabei voltando ano passado com esse blog MarcusBabyOMaximo, fazendo as coisas acontecerem novamente! Com meu retorno a demanda de trabalhos e convites aumentou de uma forma que precisei de um local para organizar toda essa bagunça: resolví lançar o Portal Marcus Baby, que tem além da função óbvia de direcionar você a todos os meus blogs e sites, avisar o que estou fazendo de novo, o que farei de novo (como os 2 blogs que colocaremos no ar em breve - um para colecionadores do Custom Dolls e outro totalmente direcionado a fitness), e mais para frente (se tudo correr bem), servir de elo de ligação entre essa amada pessoa que vos fala com toda a galera que me curte, fãs e curiosos de plantão, que direta ou indiretamente me tranformaram nessa celebridade virtual maravilhosamente cool - e modesto, hehehehe!

Só falta agora eu ficar rico!

Visite:
MARCUS BABY [O PORTAL]
http://www.marcusbaby.com/

Conto com você! ;)

4 comentários:

CdoRock disse...

uia. xuxexo então!

e ainda preciso aprender a gostar do my space... tenho uma conta só pra ver o dos outros :)

Unknown disse...

O Marcus Baby é pop!

Consuelo Mischelly Padilha disse...

Ainda prefiro o PEGADA DE MACHO!

Sim, sou safadjênha...

Unknown disse...

Vc tá muito metido só pq tem um portal só pra vc!!!!!!!!!!!!!
Preciso de sua ajuda pra fazer uma coisa lá no meu sem autorização do povo do jornal. Pode ser??????????