sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu e Marina - Última parte

"One Last Cry" é sem dúvida uma dos hits de 2006 que marcou a vida de muita gente, mexeu com o coração de muitos casaizinhos de namorados, ou marcou algum término de namoro... A música bombava tanto nas rádios como na novela "Páginas Da Vida" e éra praticamente impossível não prestar atenção na suave voz de Marina Elali sussurrando frases como "I gave my best to you" ("eu dei o melhor de mim para você") num inglês impecável, fazendo o mais insensível dos mortais tremer nas bases! E comigo não foi diferente... Naquele ano, no exato período em que "One Last Cry" explodiu, eu estava atravessando um fim de relacionamento. Me debulhava em lágrimas com tudo que pudesse provocar algum tipo de emoção e cheguei a comentar com Marina que essa música, marcou um grande momento em minha vida, que parecia que tudo o que ela cantava na letra era direcionado a mim e contava em forma de música um pedacinho da minha história... Estava selado naquele momento um elo de ligação entre as músicas de Marina e pedaços da minha vida, tal como cenas de novela - mas da vida real.

Final do ano passado fui convocado para trabalhar na gravação do primeiro DVD de Marina (em sua etapa de show no estádio Machadão, aqui em Natal), na parte de suprimentos, apenas alguns dias antes da data do evento. O corre-corre não éra pequeno e todo mundo estava pilhado, numa adrenalina imensa, fazendo tudo para que nada de errado acontecesse no grande dia! Marina que estava aceleradíssima (por motivos óbvios), num desses eventuais encontros de corredor, me perguntou se eu iria assistir a gravação como expectador ou trabalhar como funcionário! Eu rí e disse que oficialmente estava trabalhando e pelo andor da carruagem, com a grandiosidade da coisa e a responsabilidade que eu tinha alí, provavelmente só assistiria depois no DVD... No máximo trabalharia ouvindo ela cantar! Rimos e continuamos cada um com sua meta daquele momento!

Era quarta-feira e o dia da gravação seria no sábado. Fui buscar o elevador interno de palco (aquele que suspende o artista e ele surge do piso subindo lentamente) já me sentindo muito mal: tinha passado toda a madrugada acordado, sentindo dores em todo corpo e um frio intenso! Cheguei no Machadão as 9 da manhã e não aguentando ficar em pé para receber a equipe que traria o maquinário, me sentei no meio-fio e em seguida acabei me deitando alí mesmo na entrada do estádio. Eu estava uma lástima, mas a responsabilidade do ofício me fazia reunir o restinho de força que ainda - achava - que tinha para continuar. Quando o pessoal do elevador chegou para falar comigo, o chefe deles sem nem se apresentar direito já foi perguntando: "Você está bem? Está tão vermelho..." O óbvio ficou gritante e acabaram me levando de volta a empresa onde passei a bola para outra pessoa e em seguida fui levado direto para o Giselda Trigueiro (conhecido hospital de infectologia daqui): estava com os sintomas de DENGUE!

Resultado: férias antecipadas, repouso total, muito Tylenol e molho na casa de minha mãe. Tudo que eu soube sobre a gravação do DVD foi pela internet e algumas imagens que ví na TV. Depois disso já me encontrei com Marina várias vezes, lamentei o ocorrido, conversamos outras coisas, e ultimamente trocamos idéias sobre um ídolo que temos em comum: Marina adora a Madonna e como uma fã que é, também acompanha sua carreira, curte suas músicas, compra os CDs, se espelha nela... essas coisas básicas que todos nós que gostamos de um artista sabe exatamente como é, né? A arte de amar incondicionalmente alguém, sejamos nós tiéte ou ídolo. Não importa! É como diz na letra de uma de suas músicas: "eu sou assim, tão imperfeita (...) vou amar você, sonho no silêncio do meu quarto (...) eu não vou deixar você fugir"...

Ainda bem que somos todos assim!

* * *

Então: não haveria música melhor para fechar a nossa Semana Marina Elali do que a já clássica "One Last Cry" na voz de Marina, mas numa versão bombadassa, num remix de primeira, prontinho para ser baixado, e agora:

"ONE LAST CRY" (MARCUS BABY REMIX):
http://rapidshare.com/files/122389653/Marina_Elali_-_One_Last_Cry__Marcus_Baby_Remix_.mp3.html

Obrigado a todos aqueles que colaboraram com a nossa "Semana": um beijo muito especial para Pitôca, outro para a Bezoura e um abração apertado a todos os fãs da Marina que me receberam de braços abertos e participaram plenamente de todos os posts com histórias e revelações que só fizeram abrilhantar mais ainda esses dias aqui no meu blog! Confesso que me surpreendí! E (claro) quero principalmente agradecer e mandar um grande beijo a nossa estrela Marina Elali: sem ela nada disso aqui teria sido possível!

Só não vale agora me chamarem de "tio", ok? Heheheh...

Valeu!

8 comentários:

Cleu Bezerra disse...

Pelo visto... o meu vai ser o primeiro comentário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gravação do DVD
meu Deus
que perfeição... que show... q tuuuuuuudo!!!!
Foi muito lindo meu Deus... um trabalho bem feito meeeesmo... camelos... elevador... escada onde ela desceu.. coral... musicos... MARINA ELALI...
esse é o nome da perfeição: Marina Elali!!!
dou o meus parabéns p todos que trabalhavam, n só naqle dia, mas para aqle DVD acontecer!!!
Afinal, sem sua produção, Marina n teria dvd, sem Marina, a Produção n iria se orgulha de mais um trabalho p sua vida!!!
Muito abrigada marcus pela semana
foi suuuper divertida a semana...
e me lembrar d momentos da minha vida foi o melhor... ler os momentos d minhas amigas foi otemo... Pegar maaaaais fotus da Marina p meu pc... uoooopa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MARIINAAAAA
TXI AMUUUUU

Marcão
Brigada por tudo ;)

Bjuuuus :*

Anônimo disse...

Aii, DVD...
O que falar desse DVD, a galerinha toda reunida em Natal, uma bagunça, a maior expectativa possível, um sonho que se tornaria real... UM SONHO NÃO SÓ DE ELALI!! Parecia tudo tão perfeito, amigas perfeitas, numa cidade perfeita, DVD de uma cantora perfeita... O que mais eu poderia querer??? Ver o DVD todo eu acho, era o mínimo que eu poderia querer, e eu queria!! No dia do DVD acordamos ao som de Eu vou seguir, um corre corre... Todas nervosas, algumas tomando remédios já, pressão total para aquele dia q parecia ter demorado TANTO. Enfim, quando chegamos no machadão, parei... olhei, virei pra alguém q estava do meu lado e falei... É Verdade? É hoje? Estamos aqui?
Demora pra começar, demora entre uma musica e outra, e é anel q some...QUEM DIABO SE IMPORTA?? ELA TAVA LINDA!! Só que acabou mais rápido do q esperávamos, fazer o que? Ir jantar!!! Resultado?? Fomos embora!! Com uma baita sensação de que tava faltando mais... e com um comentário de paulinha para descontrair: “Passou na radio que a gravação é amanhã”.. kkkkkk
Dia seguinte, logo pela manhã... um telefonema que eu preferia NUNCA ter recebido, era lu... lembro exatamente as palavras dela naquele momento: “Bequinha, ta sentada? Se não tiver senta!! Marina voltou, o DVD teve uma segunda parte”
COMO ASSIM? Me custava acreditar naquilo... Simplesmente deixei o telefone cair!!
Como teve segunda parte e ninguém avisou nada? Como isso?? Como eu fui pra natal SO E SOMENTE PRA VER ESSE DVD, E NÃO VI TODO?? Eu nunca chorei tanto em minha vida, quem estava comigo naquele dia sabe que não to exagerando nem um pouco, não parei de chorar o dia todo!! NINGUÉM imagina o quanto aquele DVD
significava pra mim, e ainda significa!! Eu só queria depois de tudo isso, não ter ouvido: Depois você vê quando o DVD sair... Isso foi cruel!!
Quanto ao DVD é isso que tenho a dizer... Vi meu sonho passar pela minha frente e não pude acompanhá-lo!!

Arrasou no post Marcus!! Fechou com chave de ouro!! Obrigada pelos posts sobre Elali!!
E essa foto?? A MELHOR!!
Bjos!!

L.U.A.M. disse...

Primeiramente, eu que faço questão de agradecer ao Marcus pelos belíssimos posts. As fotos são realmente incríveis. Marina merece.

Quanto a gravação do DVD... eu particularmente adorei, porém só não me agradou o fato de ter sido pela metade. Não me agradou também, o fato de Marina ter gravado junto com os que estavam ali pra ver o tal do Alceu... ôôôô povo mal educadooooo... sem comentários!! Acho que deveria ter sido só pros fãs de Marina que adoram vê-la cantando. Enfim, ainda bem que teve uma segunda parte e que graças à Deus foi belíssima... perfeita. Não pude ir à gravação no RIO, mas como os fãs de Marina são bacanas demais, pude conferir através de gravações não oficiais. Vai ser, com certeza, o melhor DVD que vai compor a minha coleção. E olhe que eu não esculto qualquer coisa não... do estilo POP só curto Marina mesmo, pois é a única, digo; A ÚNICA que faz um POP de qualidade... coisa rara. Também com uma voz dessas, ela faz qualquer coisa virar "selo" de qualidade. Amo demais!!

Espero que venha outras músicas que possam fazer mais sucesso que "One Last Cry". Faço apostas na belíssima canção de autoria própria: "TALVEZ".


Pena que acabou a semana Marina Elali por aqui... queremos mais!!

Anônimo disse...

Bom, quanto ao comentário ai de cima, eu tava com ela, eu acompanhei todo o sofrimento dessa menina, cada choro, foto rasgada(uopa) kkkk, cada momentinho de angustia e dor... E confesso q doía em mim tbm saber q aquele DVD teve uma segunda parte, pois esteve presente fãs de longe q foram especialmente pra essa gravação, e cortava meu coração ver minha amiga sofrendo daquele jeito também...
Eu tive a oportunidade de ver depois no Rio de Janeiro, e foi muito diferente do DVD em Natal, foi MELHOR!
Marina perfeita, arrasando como sempre, cantando as melhores musicas...

Marcus, muito obrigada pelos posts, arrasou!
Acompanhei todas as histórias, cada palavrinha...

LIIIIIIINDA A FOTO, COMO SEMPRE ^^

Anônimo disse...

Obs: O comentário ai de cima q eu quis dizer foi o de Beca =)

Contador disse...

One last cry marcou mesmo...remixada ent�o, uma delicia pra dan�ar. BFS

Prih disse...

Caracassss.........Eu falei q essa semana esta um Maximoo...estou muito feliz em saber varias coisinhas sobre Marina.....só não posso fala sobre a gravaçao do DVD....Pois infelismente não fui em nenhuma....Mais como fã posso dizer q estou morrendo se anciedade aqui pra ver o resutado do primeiro DVD....de minhas estrela rainha....
Q mesmo q tenha visto ela ontem...ja estou morrendo aqui de saudade....KKKKKKKKK....
Pois bem....falando do DVD.....sei q ira fika a coisa mais linda desse mundo...pois pense uma estrela q faz seu DVD...Brilha no alto...entao como marina é a maior estrela..q ja viii nesse MUNDO....O DVD vai ser mais q perfeito.....Agora sobre o comentario do One Last Cry....Essa musica foi a musica q fez marina estoura nas radios de todo brasil....isso me deixa mais ORGULHOSA...do ja sou KKKKK....Bomm...espero q marina tenha muito mais sucesso do ela pretende ter!!!!!!.....E espero q ela nunca se esqueça q Vou ser fã...Doidinha por ela....e vou continua fazendo tudo pra q ela seja muito feliz...em sua carreira....pois priscilla fala priscilla cumpri...hahahaha....]
AMO DEMAIS MARINA ELALI.....
Bjaooo Marcusssss
Vlw pela semana....
obs: Vai ser Tio dos fãs de marina agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Natalia Farias disse...

Marcus, só tenho que te dar parabéns! Palavras e fotos lindíssimas! Falar de Marina Elali é sempre muuito bom e vc fez isso de um jeito bem legal contando esses acontecimentos!! Adorei!
Um grande abraço pra vc, pros outros fans que postaram aqui, e pra inpiradora de tudo isso: MARINA ELALI!!!! Amo demais!!!