terça-feira, 3 de junho de 2008

Marina Elali sexy, sexy, sexy!

Independente d'eu a conhecer pessoalmente, trabalharmos juntos em vários momentos, adorar suas músicas e sua voz, o que mais me atrai em Marina Elali é o fato dela amar incondicionalmente Natal, ter orgulho de ser potiguar e de sempre divulgar isso em toda oportunidade que tem (usando seu gostoso sotaque nordestino que desaparece quando canta). É comum ver artistas nordestinos (e até mesmo daqui da cidade), inexplicavelmente quando conseguem um pouco mais de fama, dizerem que "apenas nasceu lá" ou ignorar completamente suas raízes, criando um pseudo-personagem para poder se enquadrar numa mídia que exige (ou obriga) que o cara que não for baiano (para cantar e dançar axé-music) ou do eixo Rio/São Paulo, ficar fadado ao limbo dos "undergrounds", "world-musician", "trash" ou na pior das hipóteses caia no esquecimento total do descartável mundinho pop! É exatamente nesse ponto que Marina Elali faz a diferença: ela é pop, ela canta pop, ela dança pop, ela respira pop! Não precisou botar micro-shortinho, dançar crew, posar nua ou pintar o cabelo de loiro! Marina veio para ficar na música pop a sua moda, tá na estrada lutando e promete um futuro promissor! Palavra de quem tem sangue nordestino na vêia!

Ouça agora "All She Wants":
Marina Elali - All she wants (O xote das meninas)





A revista Sexy desse mês, que acabou de sair nas bancas, traz duas páginas com a diva (foto ao lado e acima). Sexta passada ela apareceu no Som Brasil "Luiz Gonzaga" (na Globo) em homenagem ao Rei do Baião, ao lado de Elba Ramalho e uma galera de jovens artistas! Próximo domingo dia 8 cantará ao vivo no Domingão Do Faustão! Até pouco tempo a música "All She Wants" (uma versão em inglês do "Xote Das Meninas") tocou sem parar na novela "Duas Caras"... Ufa! Tem coisa pra caramba! Isso sem contar as que eu não posso revelar, hehehehehe...

Assista agora o clipe de "Eu Vou Seguir" da novela "7 Pecados":


Veja Marina no "Estação Globo" cantando o seu mega-hit "One Last Cry" da novela "Páginas Da Vida":


No mais, falar da artista Marina Elali para mim é suspeito porque estou literalmente ao seu lado! Mas falar da menina/mulher de coração gigante e carisma maior ainda é um prazer misturado a honra de saber que de várias (ou tantas coisas) em comum que temos, só o fato de nossos corações baterem na mesma bpm pelo mesmo lugar, já vale por qualquer ato de cidadania!

Te amo habibe!

Site Oficial Marina Elali: http://www.marinaelali.com.br/
Blog de Marina Elali:
http://bloglog.globo.com/marinaelali/

7 comentários:

Anônimo disse...

Baby, seu blog tá muito lindo, muito legal mesmo...
Concordo com todas as letras do seu post em relação à Marina Elali, tenho o maior orgulho de trabalhar pra essa pessoa/cantora espetacular! E pode ter certeza que a nossa estrela potiguar vai brilhar cada vez mais!
SUCESSO!

Jorge disse...

Realmente ela é muuuuito sexy, mas acho que às vezes ela exagera. às vezes ela parece que tá tendo orgasmos múltiplos quando canta.. heheheh
Parabéns pelo blog. muito bacana o conteúdo.

Unknown disse...

Marcus, veja isso: http://br.youtube.com/watch?v=tY87OA2Z1uA
eu acho q rolou assistencialismo no soletrando - infelizmente, apesar de arrogante (é isso q os meninos aprendem nos Colégios da Polícia), ela sabia muito tb.

Unknown disse...

Mas ele está tão exibido do lado dela... =P

Unknown disse...

Negão, isso aqui é Madonna?
http://www.youtube.com/watch?v=YsRPTy-TtF4

Cleu Bezerra disse...

Valeu Marcus...
tão lindas as fotus
caraca...
de primeira todo mundo
levou um susto: Marina??? saindo na sexy???
mas antes de ver as fotus... pelo q agnt conhece realmente ela... sabemos o bastante, q ela n teria coragem d sair nuuuuuua na revista!!!
brigadão marcão!!!
:*

Anônimo disse...

PERFEITAAAAA!!!

É... já ta na sexy, qual será o proximo passo meu Deus!! hahahaha... ta lindaa a reportagem!! Tudo que ela faz, ela faz bem!! Sem sombra de duvida!!
Valeu Marcus!! Podendo contar novidades...Estamos aí viu?? hahahaha =D