quarta-feira, 21 de maio de 2008

Novo CD da Cyndi Lauper

Pra quem não sabe, Cyndi Lauper já foi a concorrente perigosa de Madonna para título de "rainha do pop"! Hoje, mantém sua carreira com música pop-rock mas sem o mesmo estardalhaço dos anos 80!

Segue abaixo o novo CD da Cyndi, o "Bring Ya To The Brink", bem dance, bem alegrinho, bem misses Lauper!

"Bring Ya To The Brink":

http://rapidshare.com/files/115671316/cl.rar.html

Obrigado meu amigão virtual Elenilson do blog "Jornal O Rebate" (http://orebate-elenilsonnascimento.blogspot.com/) pelo link! Valeu!
"I see your true colors shine through..."

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcus!

Adoro a Cindi! Os fãs de Madonna não gostam, mas sim, a Madonna imitava a Cindi Lauper simmmmmmm...

Beijo e apareça lá no blog, você sumiu, vou fazer até um bolinho de fubá e ficar te esperando.

beijo

Unknown disse...

Até que enfim , música aqui no blog. Eu gostei muito mais desse disco do que o Hard Candy. Obrigado pela lembrança aqui.
P.S. Coloca mais músicas rapaz!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

afinal cyndi lauper vem ao brasil ou não? ela não tinha ficado de vir em dezembro do ano passado?

Sandrinho disse...

Pessoal,

O novo album de Cyndi Lauper é incrível, não mais que Hard Candy o qual é fantástico ! Um dos melhores albuns de Madonna.

Bring Ya To The Brink, é gostoso de ouvir e dançar, e os produtores são demais, não seria diferente as músicas.

Comparar Cyndi com Madonna ? Acho que não devemos. Cada uma seguiu seu caminho e são para mim exemplos de conquistas e muito talento.

Vou ver Madonna em Paris, não dava para esperar confirmar aqui. Quem a ama como eu fica louco se não vai a uma turne dela.

Tomara que Cyndi tb esteja aqui pois eu não vou deixar de estar presente no show desse mito vivo que é ela.

Marcus, visitei o blog hoje e já me apaixonei. Parabéns !