segunda-feira, 14 de julho de 2008

Agora é oficial: MADONNA VEM AO BRASIL!

Depois da compra do meu primeiro carro zero e meu aumento (reconhecido) de salário, essa é a melhor notícia que eu poderia ouvir nesse ano: Madonna vem mesmo ao Brasil com sua Sticky & Sweet Tour, após uma incansável espera de 15 anos desde sua primeira vinda na nossa terra! Agora é oficial, não tem mais jeito, é só aguardar dezembro chegar e guardar dinheiro para gastar no Rio de Janeiro e em São Paulo! Mais detalhes, aqui!

Agora se você não vai, pode se contentar com um mimo exclusivo para blogs, que exibe videoclipes, toca música, libera ringtones e mostra fotos da tia, tudo relacionado ao seu último CD, "Hard Candy": clique aqui e explore a loja de doces...

É açúcar demais para minha cabeça! Melhor do que isso, só se eu ganhar o ingresso e as passagens de graça, hehehehe...
MY SUGAR IS RAW!

6 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmmmmmm, comprou carro zero? Pô , me adote agora vai!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

será q ela vem MESMO?
em todo caso vai ser meu primeiro show da madonna
espero q ela cante os clássicos senão....

Unknown disse...

Gosto dela, mas não vou!

BinhoSampa disse...

bem...fiquei feliz com a noticia...e dessa vez quero vê-la no Brasil...embora vou ver a abertura da turnê.... porque fiquei com receio dessa de vir ou não vir..então garanti logo em outro lugar....

É isso ai....vamos ver a tia Madonna
Abs:-)

Anônimo disse...

Baby, meu amigo querido. Achei você depois de long time a go. Risos.
Saudade, saudade gigante de você, miguinho.

DANUZA TRUSSAR BRAZIL disse...

maravilha eu amo madona.....besos danuza trussar