segunda-feira, 28 de julho de 2008

Blog "Bonecos Do Marcus Baby" quase saindo do forno...

Não! Eu não abandonei o universo virtual, não parei de escrever meus blogs e nem de ler os tantos outros de meus amigos! Estou apenas dando uma apressanda no meu próximo blog "Bonecos Do Marcus Baby", totalmente dedicado a minha coleção particular de bonecos customizados! Ou, como a arte é mundialmente conhecida, os Custom Dolls OOAK ("One Of A Kind")! Preciso concluir tudo o mais rápido possível porque estou literalmente perdendo a chance de divulgar o trabalho, as minhas criações e, o mais óbvio e importante: a minha tão adorada personalidade desequilibrada que todos adoram pentelhar, hehehehehe... Sem falar na grana que pode pintar, não sou demagogo!

Na real, estou junto a uma competente galera correndo contra o tempo para por no ar esse meu hobby! São todos grandes amigos e extremamente profissionais, cada um na sua área, todo mundo no maior empenho para deixar o blog "dos bonecos" bem bonito, chamativo e fácil de acessar! Ontem mesmo, domingão chuvoso, passamos a tarde inteira dando duro num ensaio fotográfico cansativo mas divertido para fazer as minhas fotos promocionais, onde escolherei a que será a "capa" do blog! Essa que coloquei para ilustrar esse post NÃO FAZ PARTE DO ENSAIO, foi apenas um teste de iluminação, uma brincadeira que serviu de prévia (e os bonecos quebrados não são os da coleção, hehehehe)! Mas as oficiais estão show de bola e tem cada uma mais legal que a outra... Aguardem só mais um pouco!

Estou mais ansioso que mulher grávida na hora de parir, torcendo para que tudo dê certo!
Cadê meu Gardenal?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hoje eu estou meio bátima então vou dizer
faz um boneco da michelle pfeifer como mulher gato
eu compro

Anônimo disse...

Marcus,
Aqui em Sampa existia (enm sei se ainda existe) uma danceteria chamada "Susi em Transe". A decoração era feita com bonecas Susi e o clube (ATENÇÃO) "abria" lá pelas cinco ou ses da manhã. O pessoal chegava lá depois de todas as outras baladas.
O trem funcionava até cinco ou seis da tarde quando o pessoal já emendava para outra balada...
(risos)
Como diria Madonna (em Evita) "All through my wild days... My mad existence" eu não queria outra coisa. (risos)
Mas passou, passou... Agora eu sou um sujeito caseiro que o senhor nem acredita.
[...]
Veja, estamos sentindo sua falta e torcendo para o novo projeto.
Abraçossssss,
Mister Man