quinta-feira, 29 de maio de 2008

Para ver: Marco Da Silva

Não, esse cara você realmente não conhece! E ele passaria totalmente desapercebido caso não fosse sua beleza e tatuagens! Quem sabe você já não o tenha visto em algum ensaio fotográfico de revista ou dançando num DVD de algum superstar... Será? Sim, isso mesmo! Esse rapaz "desconhecido" e ao mesmo tempo tão familiar ao nossos olhos se chama Marco Da Silva, é modelo, ator, coreógrafo e atualmente integrante fixo do grupo de dança que acompanha a cantora Kylie Minogue em suas útimas turnês! Aí você vai me perguntar: e por que caralho tu resolveu escrever um tópico só sobre ele? Resposta imediata: quem disse que eu vou escrever? Vou só mostrar! Hehehehhe...


Marco é inglês, filho de pais cantores portugueses, nasceu em 30 de maio de 1977, tem 31 anos. Trabalhou um período na MTV, dançou em clubes como Go-go-Boy, fez fotos para revistas famosas e comerciais de TV em Madri, Miami, Russia... Coreografou e dançou com gente famosa como Britney Spears, Janet Jackson, Mariah Carey e Geri Haliwell. Tem emprego permanente com a cantora Kylie Minogue, aparecendo sempre em seus clipes, apresentações e shows.

Eu já tinha visto o Marco em vários trabalhos fotográficos (inclusive algumas de suas fotos ilustram meu post "Deixa Eu Ver A Sua Tattoo?"), mas só o "conhecí" de verdade depois de descobrir seu nome lendo um post da amiguinha virtual Paula no blog PicaDosFamosos! E olha a sinergia: Paula lembrou de mim ao colocar as fotos do euro-gajo no tópico "quatro elementos - Ar"! Foi como tocar na ferida: gente diferente e de atitude realmente se parece com o Baby aqui! Sem contar as "trocentas" tatuagens do rapaz, heheheheh!!!! Amo tattoos!






Assista agora a 2 ensaios fotográficos do Marco:







Atualmente Marco Da Silva além de acompanhar sua chefa Kylie Minogue, posa para capas de revistas, arrisca de DJ em casas noturnas e mantém um blog como um diário virtual de sua vida corrida de pré-superstar! Se vai virar celebridade no futuro, isso só dependerá do profissional de marketing que ele resolva contratar...

Blog do Marco Da Silva: http://www.marcodasilva.blogspot.com/

Por enquanto, é só curtir mesmo as fotos! Como diziam os "filósofos" do É O Tchan, "tudo que é bonito é pra se mostrar", hehehehe...






Quer mais Marco da Silva? Aqui:
Outras fotos no PicaDosFamosos:
Entrevista legal do cara:

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Beijo gay de "Duas Caras"

Última semana para acabar a novela "Duas Caras" da Rede Globo e o assunto maior não poderia ser outro: vai ou não vai ter o tão falado "primeiro" beijo gay entre Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares)???? Pelo menos o autor, Aguinaldo Silva, soltou em seu blog, o que seria o texto do script já entregue para a gravação da esperada cena. Até presente momento ninguém da produção da Globo deu garantias de que realmente aconteceria a tal cena nos últimos capítulos da novela! Mas Aguinaldo diz que sim... Leia agora, na íntegra, o que prometem para a cena do beijo escrita pelo autor para Bernardinho e Carlão , o casal gay do momento de “Duas caras”:

“CENA 97/CARTÓRIO/INTERIOR/NOITE
O cartório engalanado. Flores e flores. O escrevente proclama entredentes.

ESCREVENTE
— Em anos de serviço, nunca vi tanta— E agora, se quiserem assinar no livro…— E assim eu os declaro casados!— E como é de praxe nessas ocasiões…— Eu não ia abrir mão dessa parte, nem— (grita) Claro que não! Casou tem que beijar sem frescura!

Ele se volta, e ali estão, com Juvenal, Guigui e Geraldo Peixeiro à frente do pessoal da Portelinha todo, Carlão e Bernardinho lado a lado, o primeiro com um notável bigodão de português. Bernardo, Benoliel, Fernanda Bárbara, Dália, Heraldo e Ana Rosa Maria ali com eles.
Bernardinho e Carlão se olham apaixonados, sorriem um para o outro, depois vão lá e assinam… E o escrevente proclama:

ESCREVENTE
(irônico) Que se beijem os noivos!

BERNARDINHO
morto!

JUVENAL
beija!
E os convidados todos embarcam no coro: Beija, Beija…

E então Bernardinho e Carlão se aproximam e se beijam sob os aplausos de todos.”

Só para acalmar os ânimos: foi gravado ontem, terça-feira dia 27/05, o casamento entre Bernardinho e Carlão. Na cena, não houve beijo nenhum entre os personagens.

Kkkkkkk...

Não foi dessa vez (ainda)... Alguém aí se lembra da novela "América" de 2005, onde a cena do beijo gay chegou a ser gravada mas de última hora não foi ao ar? Isso é Rede Globo minha gente!
Site de "Duas Caras": http://duascaras.globo.com/

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Novo CD da Cyndi Lauper

Pra quem não sabe, Cyndi Lauper já foi a concorrente perigosa de Madonna para título de "rainha do pop"! Hoje, mantém sua carreira com música pop-rock mas sem o mesmo estardalhaço dos anos 80!

Segue abaixo o novo CD da Cyndi, o "Bring Ya To The Brink", bem dance, bem alegrinho, bem misses Lauper!

"Bring Ya To The Brink":

http://rapidshare.com/files/115671316/cl.rar.html

Obrigado meu amigão virtual Elenilson do blog "Jornal O Rebate" (http://orebate-elenilsonnascimento.blogspot.com/) pelo link! Valeu!
"I see your true colors shine through..."

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Homens que se vestem de mulher: e daí?

Já deu pra sacar que eu adoro falar desses temas que mexem com a "masculinidade" dos homens considerados "normais", né? Pois bem: dias atrás pesquisando em meus arquivos, acabei encontrando algumas fotos do Brad Pitt, num ensaio muito legal feito em 1999 para a revista Rolling Stone americana, que eu havia guardado porque sempre achei todas elas maravilhosas, bem "minha cara" no quesito atitude... Revendo essas fotografias, me recordei de ter dito na época da publicação para alguém que o Brad Pitt mesmo travestido daquele jeito ainda conseguia ser mais macho que muito hétero homofóbico! Putz... Quase apanhei, heheheheh... Não entendí a reação da pessoa naquele momento, mas pude constatar que até nos dias atuais, quase 10 anos depois, "cenas" como esta (proposital ou intencional) feita por homens (famosos ou anônimos) ainda chocam as pessoas, causando um certo mal estar ou revolta misturada com preconceito... Mesmo que tudo não passe de pura brincadeirinha!

Na real, pesquisas feitas por autoridades da medicina mostram que 50% dos homens do planeta já se vestiram de mulher em algum momento de suas vidas! São os chamados "travestis ocasionais"! Dentre eles, estima-se que 10% são os autênticos Crossdressers (homens que sentem prazer em se vestirem como mulheres mas não são necessariamente homessexuais), um percentual relativamente grande em se tratando de um universo que também pode ser somado aos travestís e transexuais! E isso sem falar nas coloridas Drag-Queens que não vivem as 24 horas do dia montadas em plataformas, plumas e paetes, hehhehe... O fato é que a coisa existe, tá aí, e é para entrar em sintonia a nossa rotina diária, do mesmo jeito que agregamos as nossas vidas tantas outras coisas até então impensáveis a pelo menos uma década atrás, tal como celular, internet, I-Pod, Big Brother Brasil... Ver homem de roupa feminina e salto alto é algo mais frequente do que imaginávamos se voce parar para pensar, quer ver?

No CINEMA:
A telona não perdoa, e clássicos como "Quanto Mais Quente Melhor" (onde Marilyn Monroe contracena com Tony Curtis e Jack Lemmon travestidos por conveniência), "Tootsie" (com Dustin Hoffman), "A Gaiola Das Loucas", passando por "Uma Babá Quase Perfeita" até os mais recentes "As Branquelas" e o remake de "Hairspray" (com meu ídolo John Travolta enorme de "gorda"), sempre tem anualmente algo do gênero a nos oferecer, e na grande maioria das vêzes, direcionado ao humor, provavelmente para não "chocar" aqueles de "estômago mais fraco", se é que você me entende...

Mais homens vestidos de mulher no cinema: http://cineclick.uol.com.br/galeria/ficha.php?id=38

Na TELEVISÃO:
Pelo menos nós brasileiros não temos muito o que discutir nesse quesito... Já em 1972, o ator Ziembinski encarnava uma velhinha tarada chamada "Stanislava" na novela "O Bofe" na Rede Globo! "Sarita Vitti", o traveco assumido vivido pelo Floriano Peixoto na novela "Explode Coração" em 1995 virou sucesso imediato assim como o Kayky Brito que vivia a masculinizada "Bernadete" de "Chocolate Com Pimenta" em 2003. Por sinal, muitas novelas da Globo, como "Bang Bang", "A Lua Me Disse" e "Cobras & Lagartos" entre tantas outras sempre trouxeram suas "meninas assumidas" seja na parte dramática ou no núcleo humoristico! Falando em humor, nenhum programa da casa superou a série "Sexo Frágil" onde TODOS os atores se travestiam normalmente e até convidados como o cantor Leo Jayme e o vocalista da banda Sepultura, Derrik Green, entraram na onda...

Mais rapazes travestidos na TV: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1118844-EI1118,00.html ou http://estrelando.uol.com.br/ranking/ranking_538_4.htm

Sobre a série "Sexo Frágil": http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo_Fr%C3%A1gil

No TEATRO:
Eu poderia citar apenas o mega-sucesso do teatro brasileiro, a peça que ficou em cartaz por 11 anos e teve um público estimado de 3 milhões de espectadores, "O Mistério De Irma Vap" com Ney Latorraca e Marco Nanini que já era o suficiente para fechar o tópico! Mas, seria injustiça não lembrar de outros clássicos do tablado tal como "Camila Baker – A Saga Continua", com Daniel Boaventura, Zéu Britto, Leonardo Brício, Marcos Mion e Otávio Müller e o impagável Jorge Fernando na peça "Boom"... Como diria aquela personagem, "no teatro, pooooooooode"!

Mais garotos que viram garotas no teatro: http://revistaquem.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_article_print/1,3916,1192547-2157-1,00.html

Na FOTOGRAFIA:
Vou nem falar do Brad Pitt (que ilustra o início e o final desse post), para não ter que esquecer das fotografias mais célebres da categoria na minha humilde opinião: o ensaio "Vestido De Noiva" do fotógrafo Jorge Bispo (com as "noivas" Gabriel Braga Nunes, Fábio Assunção, Matheus Nathergaele, Lázaro Ramos e Moska entre outros), o segundo ensaio do Alexandre Frota para a revista G Magazine (onde ele encarna uma espécie de "Nega Maluca Fashion"), e a recém clicada de Cauã Reymond travestido da roqueira Courtney Love para o ensaio do novo site da empresa de comunicação Officecomm. Muito legal mesmo!

Todos os "vestidos" no site oficial Jorge Bispo: http://www.jorgebispo.com/
Quer ver Alexandre Frota na G Magazine? Aqui: http://aligaytor.tripod.com/aligayto/id1.html ou aqui: http://www1.uol.com.br/radiosetvs/noticias/ult698u3392.shl

Cauã Reymond e outros globais vestidos de astros do rock: http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF57984-9801,00.html#fotogaleria=1

Na VIDA REAL:
Não quero ser injusto com os outros homens que se vestem de mulher seja por esporte, profissão, zoação ou carnaval, mas entre tanta gente famosa (ou não) que curto, que vai de Dennis Rodman a Marlúcio Ramalho, eu tenho que por obrigação registrar o primeiro ícone gay brasileiro a se assumir homem mas que tem alma (e roupas) de mulher: Rogéria! Desde criança sempre ouço e vejo essa autêntica "diva" na TV, fazendo graça e exalando beleza, aparecendo sempre em novelas ("Tieta", "Paraíso Tropical", "Duas Caras" entre outras), dando entrevistas engraçadas e inteligentes, mostrando aos incáutos que a embalagem não é tudo e o que vale sim é o conteúdo! Nem mesmo atropelos como o cancelamento da exposição "Heróis" do fotógrafo Luiz Garrido no final do ano passado devido sua foto (no melhor estilo "nua mas nem tanto"), consegue ofuscar o brilho de Rogéria! Seu carisma com o público é infinitamente maior que todo preconceito que possa porventura existir sobre sua pessoa!

Sobre a foto censurada de Rogéria: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u343845.shtml
Site oficial da Rogéria: http://www.estrelarogeria.com/

Tá vendo? Nem doeu! Com o mínimo que eu conseguí lembrar e relatar, deu para se ter uma noção de que não estamos tão "sozinhos" assim, né? Heheheheh... E o mais importante: sem segurar nenhuma bandeira, mostrei que é muito comum no nosso dia-a-dia aquilo que parecia ser restrito a um mundo paralelo ou a guetos específicos. Só cabe mesmo a você saber conviver ou deixar viver, não acha? E no mais, qual é a criatura mais insensível que não consegue se surpreender, com caras como o Brad Pitt (meu "muso-inspirador") com todos os seus bíceps e tríceps, se divertir dentro de micro-vestidinhos fazendo nas fotos a maior pose de macho sedutor (e conseguindo seduzir)?

Mais Brad Pitt de vestidinho: http://www.bradpittfan.com/pics/magazine/rolling.htm

Resista se for capaz, heheheh...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Barba: ter ou não ter? Eis a questão...

Texto exclusivo para o BearBlogMagazine! Veja mais clicando na foto:


Ahhh esse nosso acessório tão amado e odiado... A barba é um dos assuntos mais "pensados" na nossa masculina cabeça desde a mais tenra idade, onde desejamos com cara de interrogação saber se a teremos ou não "no futuro"! E querendo ou não, até ela realmente "aparecer" no nosso rosto, seu "nascimento" transforma nossa vida num turbilhão, onde a partir daquele momento temos a certeza de que estamos saíndo da juventude (biológica) para a tal esperada fase adulta (biológica também, é claro)! É quando então começamos a aprender a conviver com (ou sem) "ela" para o resto de nossa existência, cultivando, cuidando, ou a eliminando da nossa cara e da nossa personalidade!

Personalidade sim que pode ser identificada pelo simples fato de ter ou não ter barba! Um estudo feito a tempos atrás para o Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), no intuito de avaliar se a barba era capaz de gerar impacto ou não à primeira vista, acabou chegando a conclusão de que, nos dias de hoje, ela não só passou a ser rejeitada entre o público feminino, como também nas relações entre homens, principalmente em ambientes de trabalho! E entre "as qualidades" que o uso ou não dela poderia sugerir, chegou-se a incrível conclusão de que, em relação a barba, o homem pode ser:

(com barba e bigode)
Pessoas "mais velhas", mais responsáveis, mais cultas, e em contrapartida mais avessas a sociedade e em determinados pontos (ou pelo grau de capricho na barba) até mesmo mais rebeldes! Relaxadas e inconformista, os barbudos não entraram no quesito "falta de higiene" mas perderia sua vaga de emprego fácil fácil para um "bem barbeado"!

Dicas para quem quer ter barba: http://homensmodernos.wordpress.com/2007/10/16/ja-que-barba-esta-in-que-tal-cuidar-dela/

(cavanhaque ou só bigode)
Pessoas consideradas mais jovens, ou de idéias joviais, ligadas a moda, antenadas e ao mesmo tempo inseguras. Demonstram sensibilidade porém "se escondem" num estereótipo criados por elas mesmas! Foi apontado como homens "perigosos" por se tratarem de pessoas que escondem o que realmente são!

Dicas para quem quer manter a barba:

(lisinho sem nada)
Homens "adequados" a viverem na sociedade, pronto as regras, que se encaixam nos padrões, viris, autênticos, blá blá blá... Também são os favoritos do sexo oposto, colocando abaixo a tese de que mulheres procuravam a "figura masculina" nos pelos do rosto... De acordo com a pesquisa, até mesmo os homens "não curtiam outros com barba"!!!!

Dicas para quem não quer barba: http://msn.minhavida.com.br/MostraMateria20.vxlpub?codMateria=655

Opa! Aí eu pergunto: cadê os rapazes da comunidade Bear, os "Ursos" tão facilmente detectados por sua famosa combinação "fofura, simpatia e pêlos"???? Não ficou algo faltando nesse tempero? Até onde eu entendo, esse é literalmente o fetiche máximo da galera, onde pelo visto, foi totalmente desprezada pelos autores da pesquisa da USP! Será que isso ocorreu por mero acaso, ou porque o número de "Bears" (assumidos) não é lá tão grande assim?... Quem levanta essa bandeira?

Site legal do "Clube dos Barbados":
http://www.bearduarybelfast.com/


Mas, voltando ao que interessa, ter ou não ter barba não chega ser o mérito principal da macharada! O que conta mesmo é o modelo, espessura, desenhos! Se no passado remoto barba era sinal de desleixo, poucos séculos após se tornou símbolo de nobreza e prestígio entre os poderosos! Entre os anos 60 e 70, com a revolução hippie, transformou-se em ideal de liberdade e quebra de regras! Mullets, barbichas e bigodes desgrenhados viraram referência e gente diferente como Jimi Hendrix e Fidel Castro, ostentaram as suas, as suas maneiras! Sem falar no Che Guevara!!!! Aí chegou a década da atitude, os anos 80, e nossa barba literalmente desapareceu devido ao movimento de androginia que reinava na época que só não a extinguiu por completo porque o cantor George Michael transformou em moda a "barba por fazer"! Fez tanto sucesso o visual que chegou a se fabricar na época barbeadores que deixava os homens com o rosto de" 2 dias" sem barbear, acredita? Nos 90's o grunge proporcionou a barbicha única e comprida no melhor estilo "Visconde de Sabugosa"... E hoje em dia, qual é a que está no topo da moda?
Barbas fashion: http://estilo.uol.com.br/moda/album/barbabigode_album.jhtm

Bom, até aparecer algum galã de novela das 8 ou um cantor de banda que bombe na mídia, o que vale mesmo hoje em dia é a sua vontade e o gosto particular! Eu por exemplo, costumo passar dias sem me barbear mas nunca ultrapasso a semana! Quando tenho tempo, arrisco um cavanhaque cafajeste para apimentar meu visual! E dificilmente fico de cara limpa, aproveitando o fato de trabalhar numa empresa onde o dono é árabe (que mantém sua bem cuidada barba grisalha) e não se incomoda com esse detalhe no rosto masculino. No mais, é um detalhe que compõe minha persona e se encaixa com meu ritmo de vida! Assim como gosto, cada um tem a sua e a usa como quer, independente de modismos e sugestões, seja do tipo Hitler ou Los Hermanos, Jonh Lennon ou Lula, Bin Laden ou Papai Noel. É tudo uma questão de bom senso e vontade!

Links legais:
Concurso para barba e bigodes mais diferente:
http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2008/04/21/concurso_premia_barba_e_bigodes_excentricos_1280738.html
http://coisasdodiaa.blogspot.com/2007/06/era-uma-vez-uma-lmina-de-barbear.html

E a sua? Como é?
(Conheça também o blog BearBlogMagazine, muito legal: http://bearblogmagazine.blogspot.com/ )

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Bedtime Story RE-INVENTION da Madonna vazou!

Esse clipe é exclusivo dos telões da turnê "Re-invention Tour" de 2004 e, como tudo que existe no formato digital, acabou de vazar na net!

"BEDTIME STORY REINVENTED":



Só tá faltando agora ela vir para o Brasil! Nova turnê, a "Sticky & Sweet Tour", inicia em agosto...

Créditos: http://www.madonnaonline.com.br/

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ninguém conhece o Kent James! Pena...

Você teria coragem de encarar o “pitbull” aí da foto ao lado, e chamá-lo de gay? Fala a verdade! Nem em pesadelo, né? Pois esse cara da foto, é gay sim e assumido! Mas não daquele tipo “bichinha”, nem afetado, nem estereotipado como todo mundo “conhece” e costuma apontar nas ruas, salões de cabelereiros ou novelas das 8... Ele se chama Kent James, cantor, guitarrista e ator nas horas vagas, revelação musical no início da década, agressivo, polêmico, sexy! Um cara macho, orgulhoso de ser homem, mas que não nega e nem esconde sua preferencia sexual e literalmente vomita isso em suas músicas! Tem a fórmula certa para o sucesso mas até hoje foje dele como se tivesse meticulosamente calculado! Tinha tudo a seu favor e todas as ferramentas para ser um dos artistas mais famosos e badalado da última década, mas (infelizmente) não é! Motivo? Estou procurando até agora!

Kent James nasceu em Utah, EUA em 1964. Fez faculdade de música e a partir daí saiu atirando para todos os lados: foi Missionário Mórmon (na Argentina), trabalhou como ator em alguns seriados de TV, filmes B e videoclipes (o mais famoso foi no “Silent Scream” do pop-brega Richard Max), participou de inúmeros concursos de música e novos talentos, gravou alguns discos inexpressíveis até acertar em cheio no ponto que estava faltando... Em 2000 resolveu assumir sua homossexualidade, mudou seu nome para “Nick Name”, se juntou a músicos héteros, passou a cantar punk rock Queercore (estilo de hardcore com letras gays) e assim nasceu no universo musical a banda que faltava: “Nick Name And The Normals”!!! Sacada melhor não tinha! Vocalista másculo, bombado e assustador, cantava a plenos pulmões que “trepou com seu namorado e ele urrava, grunia feito um porco”, heheheheh... Essa pérola intitulada “I'm Fucked Your Boyfriend” foi apenas o pontapé inicial para tantas outras músicas de mesmo teor, ásperas e muitas vezes de preconceito invertido, como “Who's Your Daddy?”, insinuantes como “Harder, Stronger, Deeper, Longer” e divertidas como os covers de “Like A Virgin” (da Madonna) e “Physical” (da Olivia Newton-John)!

Assista agora “Who's You Daddy?”:



A MTV e ADD-TV não quiseram outra coisa e abriram espaço para Nick Name! Chegaram até a declarar na época que se Kurt Cobain (do Nirvana) tivesse vivido o suficiente para 'sair do armário' ele seria o Nick Name! Pipocaram matérias de jornais e capas de revistas especializadas (como o já antológico ensaio fotográfico para a QX Magazine), mas estranhamente o cara não bombava na mídia! Foi quando em 2004, num golpe de marketing precipitado, é lançado o documentário homônimo “Nick Name And The Normals”, dirigido por Howie Skora, mostrando os bastidores de suas apresentações nas paradas gays mundo afora, e suas inesquecíveis performances (uma mistura de Mike Panton, vocalista da banda Faith No More com Rocco Siffred, ator pornô italiano). Sabe lá Deus o porquê, o DVD ficou restrito ao circuito gay, e sua venda era até meses atrás restrita ao site do documentário! Pouco tempo depois participou do primeiro filme de terror gay, “Hellbent” e em 2006 quando tudo começava realmente a esquentar, voltou a se chamar Kent James! Abandonou o visual skin-punk-head, deixou a barba crescer, fez umas tattoos e lançou um CD coletânea chamado “Decade Of Dirt”...

Assista o trailer do DVD “Nick Name And The Normals”: http://www.youtube.com/watch?v=CZAAQUPS-cc
Assista o trailer do filme “Hellbent”: http://www.youtube.com/watch?v=hadaJMMuWqA





Por sinal, preciso relatar algo no mínimo interessante sobre Kent James, que descobrí nesses últimos 20 dias de pesquisa incessante: o cara aparentemente tem verdadeira aversão a grande mídia e intenet! Incluindo o site do documentário, o seu oficial é simples, pobre, literalmente primário! Tem pouquíssimas informações, quase nada de fotos, e nada de atrativo! Matérias com Kent James na net é um autêntico trabalho para arqueólogo! O pouco que se encontra dele é falando do DVD “Nick Name And The Normals” e até a tão comentada capa da QX Magazine, simplesmente não existe no site da revista! Fotos então? Pouquíssimas! Perfil no MySpace só mesmo uma fotinho de sua tattoo encaminhando o curioso para seu site. Material em vídeo? Se contente com apenas 4 clipes que existe no Youtube e se quiser músicas para baixar, desista! Não fosse a colaboração e paciência do amigo virtual Fábio, dono do blog O Caralho Do Rock" ( http://cdorock.blogspot.com/ ), que gentilmente cedeu alguns mp3, fotos e me deu alguns toques sobre o cara, eu morreria e não teria escrito essas poucas linhas sobre um homem tão a frente do seu tempo, tão perigosamente diferente, e que de tão verdadeiro como sempre foi, acabou sendo sugado pelo próprio sistema que o criou!

Quer ouvir trechos de todo CD “Decade Of Dirt: 1997 - 2007” do Kent James? Aqui: http://cdbaby.com/cd/kentjames

Tópico legal do Kent James (Nick Name) no “Caralho Do Rock”:
http://cdorock.blogspot.com/2008/03/nick-name.html

Hoje, 2008, Kent James tem uma banda chamada Kent James Band, canta um rock mais folk, soltou um clipe no Youtube com a música “Just Cuz” e completou 44 anos na quata-feira passada. E isso é tudo! Um disperdício... Mas, mesmo com tão pouco, sua história com certeza já foi escrita no mundo do rock (nem que tenho sido com esperma)...

Site oficial documentário “Nick Name And The Normals”: http://www.nicknamemovie.com/
Site oficial Kent James Band: http://www.kentjamesband.com/